63.6K  28/06/2016 17h16

Tipo, vamos supor que o cara é gente boa, sociável, bem divertido e te trata muuuuito bem, mas perante a sociedade ele é considerado feio.

O que você faz, da uma chance e namora ou melhor esperar por outro?

eles perguntam
17 10
elas respondem
10/05/2014 18h30
A sociedade e a mídia costumam padronizar um tipo de beleza, tornando a aparência algo crucial. Fato que desmotiva as pessoas a se aceitar assim como são (como também impede que terceiros as aceitam) e fazendo com que, muitas vezes, se submeta a vários processos, prejudicando sua saúde. Acho que se o cara soubesse me conquistar e sentisse que havia afinidade entre nós, eu daria uma chance. Mesmo porque a beleza é algo passageiro e existe outros valores mais sólidos que a mesma.
anônima
03/12/2015 14h55
Meus 2 namorados foram taxados de horrorosos por minhas próprias amigas. As pessoas faziam questão de dizer " você merece coisa melhor" " você não tem gosto, tem agonia" " você so pode ta drogada" "a bela e a fera" confesso que me irritava e me envergonhava esses tipo de comentário. Mas me acostumei, não ligo pra beleza. Oq da pra fazer com um cara bonito que não da pra fazer com um cara feio? A gente se acostuma com a feiúra da mesma forma que se acostuma com a blz.
03/07/2014 13h46
O principal é a maneira na qual ele te trata, te fazendo bem e feliz, é o que importa ! ;)
10/05/2014 11h28
Puts, complicado hein... é claro que se o cara for bacana agente até pensa em dar uma chance, mas feio é ruim. Teria que ser ao menos "normal" hehehe.

Eu esperaria por outro.
03/07/2014 13h48
Se ele me trata bem, vale a pena tenta. Até pq quando a pessoa começa a gosta é impossivel acha alguém feio!
28/06/2016 14h57
Se me comer todo dia. Dou uma chance sim
28/06/2016 16h11
Ue perante a sociedade e o que importa é tu ....nanora assim porque até os "feios" hoje em dia não é nem um por cento desse cara aí...
Não existe gente feia..
Peça orientação divina sim para saber se ele é um homem certo.
28/06/2016 17h11
Eu namoraria sim. O importante é o que ele é as qualidades dele.
02/12/2015 13h41
Sim. Normalmente namoro gente feia ou normal... kkk Homem com cara de macho, meio rústico mesmo.

Acho os lindos meio angelicais, não me atrai.
anônima
06/12/2015 02h28
É feio ou muito mal cuidado?
Quando comecei o namoro com meu noivo,muitos diziam que ele era feio,mas hoje ele tá bem cuidado e gatinho!Um regiminho,um trato na pele,umas roupinhas não matam não!
10/05/2014 23h42
Já tive namorado feio !
04/12/2015 14h21
Se eu gostar não estou nem ai para o q vão pensar,dane_se,a vida é minha ,a felicidade não depende de beleza física.
Conheci um cara q pela foto não gostei pelo fato dele não ser lindo.mas ele é sem duvida a pessoa mais legal e divertida que ja conheci,e sabe q acho ele bonito agora,é sério. As pessoas q veem a foto dele diz q não é bonito e tal ,nem ligo.
03/12/2015 18h56
No mínimo tem q ter charme e me conquistar p valer!
02/12/2015 13h24
Meu namorado não é considerado bonito por minhas amigas e algumas pessoas já me falaram que sou mto bonita pra ele.
Ele se encaixa perfeitamente nas características boas que vc citou e Pra mim ele é lindo em todos os sentidos.
02/12/2015 12h32
Perante a sociedade? Quem tem que achar bonito ou feio sou eu. Feito isso, pq não?
Tbm não entendi a parte do "esperar por outro". Me pareceu que há uma necessidade de namorar a qlqr custo, tipo uma corrida pra ver quem é o último a ficar encalhado. Se for isso mesmo, que besteira!
02/12/2015 12h07
Eu já namorei um feioso, mas feioso mesmo!
anônima
02/12/2015 11h58
Eu já namorei
eles respondem
anônimo
10/05/2014 16h36
Eu acho que esse tipo de pergunta não se limita apenas ao sexo feminino, mas também muitos amigos meus homem boa pinta deixaram de pegar certas gurias por serem feias, gordas e etc,.. Acho que não devemos super estimar as mulheres desse jeito, elas não são as delicias desse mundo, tem muita mulherada feia pá carai ai se achando a gostosa, já vi varias assim, que são tudo feinhas, Bonito e feio, grande e pequeno, é muito relativo, Cada um tem um ponto de vista diferente, Eu por ex: tenho 1,85 de altura, muitas dizem que sou alto , e varias também já me disseram que sou num tamanho normal , Então é relativo !homem p; homem, e mulher p; mulher, Não vamos por pingos nos i´s, O que importa é caráter da pessoa.. o resto são detalhees!!!
02/12/2015 23h35
Se eu fosse feio iria fazer essa pergunta...
anônimo
02/12/2015 12h42
A beleza está nos olhos de quem vê blá blá blá blá blá...
anônimo
02/12/2015 18h28
Na teoria todas namorariam pessoas feias mas na prática, sabemos que isso não é bem assim. Feio só tem vez se tiver dinheiro.
04/12/2015 09h09
Na verdade ,o foco do ser humano é riqueza,beleza e influência,ser humano é muito epocleta,as vezes responde as coisas pra agrada pq não quer magoa.
O q precisamos nesse mundo é mais pessoas sinceras,o mundo é essa porcaria pq ta cheio de gente falsa,que se acha melhor q as outras por isso q existe violencia,era pra ser um mundo de paz,todo mundo amando todo munda do jeito q ela é,o q vc é ou deixa de ser não importa,o q importa q vai tudo se resumir em pó a sete palmo debaixo da terra.
28/06/2016 17h16
e se fosse o Slot do filme "Os Gonnies"???
anônimo
28/06/2016 14h24
nao sei eh como q um cara feio faz pra despertar o desejo delas...mas existe msm uns casos assim...
19/12/2015 20h32
È o que mais existe.
anônimo
02/12/2015 14h50
É o que mais rola...
nhs
10/05/2014 18h25
Eu sou feio uai haha!