Tipo se eu nao puxar assunto,ele passa o dia todo sem mandar msg,nao pergunta como estou nem nada,foi viajar pra longe hj,e nem me avisou que tinha chegado....
Mais toda vez que saimos ele se mostra ciumento,e fala que eu não entendo q ele gosta de mim.....
Não entendo msm,eu coloco logo um fim nisso?ou continuo ficando com uma pessoa que Não Me da nem bom dia?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/05/2019 19h01
puxar..
mas

se está incomodada, diga a ele.
só uma conversa com ele vai mudar isso
anônimo
13/05/2019 19h04
*Mas, puxar, saímos, dá.

Se ele não demostra estar afim, seja sincera com ele. Se não mudar, tome outro rumo.
anônimo
13/05/2019 19h04
Abre a boca e fala o que sente, eu também sou assim, não costumo puxar papo com ninguém por mensagem. Diz o que você escreveu aqui pra ele, aprenda a ser madura, dialogar ajuda em qualquer situação.
elas respondem
anônima
13/05/2019 19h03
Seu português me deu agonia.

Mas respondendo: Se ele nem puxa assunto é pq não está interessado, melhor deixar para lá, se ele quiser algo vai te procurar.
anônima
13/05/2019 19h16
Veja se não eh um relacionamento abusivo.
13/05/2019 19h45
Analisa beeem mais, observa direitinho, pq nos dias de hoje um cara estranho, pode ser um cara perigoso..