Falo isso,porque estou gravida do homem,que achei que me amava.Ele me deu toda a certeza do amor dele pormim,em quanto eramos namorado.Quando o conheci ele estava sosinho,e perguntei aquanto tempo,voce esta sosinho.Ele me disse uns quatro meses.Eu perguntei,mas voce ainda sente alguma coisa por ela?ele disse que não.Eu disse e se ela quizer?ele disse é passado.Entao nos envolvemos até firmamos um compromisso.Quando fomos morar juntos depois de algum tempo,a ex namorada,começou a atacar,vi conversas melosas,e peguei o numero dela,e disse,olha não tenho certeza ainda,mas gostaria muito,que o que passa na minha cabeça,fosse mentira,e eu não roubei ele de voce,e não faria isso com ninguem,e tambem estou gravida e quero criar meu filho junto do meu marido.Isso deu mais energia para ela,eu sei que a culpa não é só dela,é dele tambem.Eu fico triste,como a falta de carater,que eles dois tem.Me sinto humilhada,ja estou com 6 meses,e ele cada vez mais distante.O que houve com o amor,que ele diz ter sentido por mim.Me sinto perdida.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/05/2019 19h18
Por que as mulheres desrespeitam os homens, se saíram das bolas deles -só aquela generalização básica.
Você simplesmente escolheu um homem de merda, que não respeita nem a mãe do seu filho.

Edit:
Esse na foto é o tal puto desrespeitoso? Não sei como tem mulher disputando ele.
13/05/2019 19h15
"E da costela que o Senhor Deus tomou do homem formou uma mulher"
Vocês vinheram da gente kkkkk
13/05/2019 19h12
Vcs vão ficar brigando por causa de homem? Kakakakakakakak
13/05/2019 19h19
Não generalize idiota.
anônimo
13/05/2019 19h24
Puta que pariu! Por que algumas pessoas generalizarm tanto?
Vem cá, você conhece todos os homens da face da terra? Como você sabe que todo homem desrespeita uma mulher? É o mesmo que eu dizer que toda mulher no mundo não presta para namorar ou casar.
elas respondem
anônima
13/05/2019 19h10
Se tem uns que não respeitam a própria mãe,vai respeitar uma mulher qualquer? Hahaha
13/05/2019 19h12
Simples ele não te ama de verdade , amar da boca pra fora todos amam , demonstrar isso em atitudes aí que está o x da questão, ou então ele já fez o que queria fazer ,te conquistar apenas. Ao caso da ex não o querer mais ele ainda teria você como moleta emocional .