Um cara falou pra um amigo q parece q eu gosto dele o q ele quer dizer com isso? e agora ele vem tentando ficar comigo. Eu só olho assim as vezes pra ele e ele ja sacou.

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/05/2019 20h44
Depende de como olha, isso dá pra perceber quando é muito evidente. Ou até alguém falou para ele
anônimo
13/05/2019 20h46
Da pra perceber pelo o olhar, intensidade, frequência, quando ele olha de volta e percebe sua reação ao olhar dele.
anônimo
13/05/2019 20h47
Olhar por mais de 3 segundos normalmente são percebidos com alertas, o próximo passo é descobrir se quem ta te encarnando tem interesse sexual ou quer te matar.