2.64K  16/12/2016 12h16

e com brincadeiras q fazem com vc e n gosta? eu d vez enquanto passou isso na escola. como lidar com isso? o q fariam? e o pior e q fica alguns rindo d vc.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
23/02/2016 11h07
Ao passar dos anos você vai ver que temos coisas mais importantes para pensar, lidar e resolver.
23/02/2016 10h47
eu normalmente tenho bom humor, e normalmente eu faço piada com quem faz de mim, fazendo de mim mesma sabe... sei lá acho que vc tem que abstrair, não levar tão a sério...
23/02/2016 11h42
Quando é alguém que você não conhece, diga que você não deu liberdade pra pessoa te zoar.
07/10/2016 21h19
Respeito é fundamental. Reporte sua situação e não deixe que pisem em você.
anônima
07/10/2016 21h24
Sei sim, desprezo total
07/10/2016 21h50
Não, ou eu começo a implicar com a pessoa, fazer brincadeira com ela do mesmo jeito que ela está fazendo e ate pior ou eu bato na pessoa, seja quem for. Mas o certo msm é ignorar.
15/12/2016 00h52
Nao eu não gosto de nenhum tipo de brincadeira .. tou no colégio pra estudar não pra rir dos meus defeitos com os demais ... quando alguem vem da uma palhaço eu entro no soco . (Sou uma mulher delicada, só respeitar ja ta otimo)
eles respondem
23/02/2016 11h16
Você precisa ter respeito. Se você deixar eles ficarem te provocando então isso vai continuar sem parar.

Se fosse eu, eu falaria para ele parar se não parar então eu falo "faça de novo" se ele fizer então dou uma surra nele.
Vls
23/02/2016 11h55
Não sei lidar. Na verdade, nunca soube. Sempre deixei isso bem explícito.

Era bastante zuado na escola, até que comecei a brigar com quem me zoava, assim ganhei fama de brigão e todo mundo parou de fazer esse tipo de brincadeira comigo.
Só que eu não recomendo isso a ninguém...mas se for pra brigar, sempre de o primeiro soco, preferencialmente no queixo, cruzado no queixo com força.
anônimo
23/02/2016 12h06
Isso passa velho, a turma da zueira sempre vai zoar mais quem apela, então tenta levar na brincadeira.

Obs: Levar na brincadeira não quer dizer que tu vai ser um bunda-mole que aceita de tudo, se algum filho de uma puta passar do limite com você, pega o que estiver na sua frente e acerta o crãnio dele.
23/02/2016 13h35
Sou a favor das pessoas não se levarem tão a sério, do contrário, acabam se tornando pessoas chatas.
Mas tambem acho que cada pessoa deve estabelecer um limite pra aceitação de provocações.
07/10/2016 21h57
por uma, duas ou três vezes, o momento passa como se não tivesse acontecido. a insistência me faz retrucar, mas, sou bem calmo, então de forma tranquila
anônimo
15/12/2016 11h23
as vezes sim..mas tem vezes q não
anônimo
16/12/2016 12h16
sim , eu dou /mute all na vida real tbm , na escola é só falar com a diretora caso te bulinarem que ela vai dar uma advertencia pro pessoal , se continuarem vc vai la e fala com ela que o tal carinha ta fazendo isso e ela da uma suspensão pro carinha que te ta fazendo chacota e ele vai ter que apresentar pros pais na frente da diretora e pedir desculpas e passar vergonha , assim como todos na sua turma que fizerem isso com vc .