Será que os homens sentem mais prazer quando se faz boquete?
Qual são as coisas preferidas que eles gostam de verdade?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/05/2019 21h15
Relaxar e aproveitar kkkk
13/05/2019 19h47
enfie dois dedos no cu do cara
13/05/2019 19h47
Sem dúvida fazer um bom boquete é um grande diferencial na entrevista linda, se souber vai ganhar o emprego! (Quer fazer na sua primeira vez?)
Com relação as coisas preferidas isso varia de homem para homem, se você novato é de um jeito e se pegar um homem mais experiente e de outro.
13/05/2019 20h18
Faz o que o tesão mandar e use proteção. Sexo é bom e flui ao natural SE nós não colocamos amarras e padrões.
anônimo
13/05/2019 21h05
Essa é fácil responder.

A pessoa deve se casar antes.
elas respondem
anônima
13/05/2019 19h42
Cuidar do seu próprio prazer, afinal é sua primeira vez. Curta o seu momento!
anônima
14/05/2019 11h57
Primeira vez de todas ou primeira vez com uma nova pessoa?
Sim o boquete é um ótimo jeito de agradar eles.
Se for a primeira vez de todas... relaxe e faça só o que te deixar confortável... depois você vai incrementando...
anônima
13/05/2019 20h16
Na primeira vez não precisa vc fazer nada..pq vai ser desconfortável pra vc..é só vc se deitar e pronto..na segunda vez vc pensa em outras coisas..espero que VC perca com um homem experiente..mas se quiser fazer um boquete..é só vc chupar com muita vontade como se tivesse chupando um picolé..tem que sugar mesmo o pau kk lamber as bolas dele também e chupar um pouco mas devagar elas..e não esqueça da cabecinha..ele vai amar esse boquete se VC fazer com vontade.
13/05/2019 20h18
Relaxar e deixar as coisas fluírem naturalmente , não planeje nada e a experiência será surpreendente.
anônima
13/05/2019 21h30
me deixar com muitaaaa vontadeeeee, provocar muito, ir com calma