Tenho 23 anos, sou homem e meus pais cagam para o que eu falo, sempre que falo alguma coisa para ajudar ou algo assim eles me ignoram totalmente e ainda me tratam mal com grosseria. Ontem dia das mães fui falar com minha mãe sobre eu trabalhar na internet e ela debochou de mim e deu risada da minha cara na frente de todos familiares presentes, morri de raiva.
Outra coisa é que eles não me ajudam em nada, pedi o celular do meu pai hoje para ligar para um site de curso na internet e ele me humilhou só para não emprestar o celular, estou me sentindo angustiado por pedir ajuda e eles me tratar assim. Acho que eles só vão dar valor para mim quando eu me afastar deles.

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/05/2019 20h10
Trabalhar na internet????
Mas meu bem, como assim?

Vc quer trabalhar com produção de conteúdo, programação? Se vc não sabe nem.se explicar direito!! Fica difícil defender.

Vc trabalha? Com 23 anos é totalmente dependente dos seus pais?
13/05/2019 20h33
Se esta te fazendo mal siga, vai visita-los nos fins de semana apenas.
13/05/2019 20h58
Fique em silêncio então , evite discussão e desgaste desnecessário .
eles respondem
13/05/2019 20h17
eu tambem
13/05/2019 20h08
Tu tem mesmo 23 anos, fera? Jesus
13/05/2019 20h10
Sim, melhor vc seguir seguir seu rumo mesmo.
anônimo
13/05/2019 20h41
Chora não, bebê