Gerar bom conteúdo, falar sobre o que gosta e tem entendimento..
Conhecer e ajudar pessoas, geralmente trabalhando em casa e as vezes, ganhando mimos.
Isso gera ou não desejo? Hoje em dia são tantos influenciadores no insta, nossa.

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/05/2019 20h05
Nunca. Tenho uma amiga que é, mas ela sempre reclama de grana tbm. E sim, Profissão mesmo.
anônimo
13/05/2019 20h18
Aqui tem o Dig, por exemplo.
anônimo
13/05/2019 20h20
Não pensei, até porque além de não me interessar é um tiro no escuro, é bem difícil dar certo.
13/05/2019 20h34
respeite os genes X e Y que habitam o meu ser
13/05/2019 20h35
É a profissão do momento, da pra ficar rico em uns 5 anos
anônimo
13/05/2019 20h40
Acho válido para poder pagar restaurantes com fotos e ganhar produtos, só postando foto com eles.
13/05/2019 20h07
Não tenho opinião formada sobre isso, só utilizo o Youtube,
elas respondem
13/05/2019 20h14
logo logo, acredito que em 5 anos, o insta perde a graça assim como o orkut, e assim que o face esta perdendo a cada dia, ai babau profissão, esses negocios de influence youtube não se pode confiar..
13/05/2019 20h07
Influencer não é profissão.
Vc precisa ser boa em algo, pra daí ser influencer.
E se vc quer encarar isso como profissão. Terá que fazer um curso de marketing digital. Entender de publico, entender de estratégias...
Se vc só quer ser uma desocupada deslumbrada melhor casar com um homem rico.
anônima
13/05/2019 20h08
Acho legal quem tem "dom" pra isso, confesso que não sou uma pessoa que acompanha, tem muitos digitais influencers que nem conheço quando alguém diz o nome rs, mas é uma forma de trabalho válida.
anônima
13/05/2019 20h34
Não seria para mim. Acho que eu me entediaria rápido.