Menti por um motivo bobo e ele descobriu. Me deu chance de falar e eu neguei. Depois tive que admitir. Agora ele acha que o motivo por trás do que eu fiz é outro. Ele é mais velho e inseguro comigo. Pra piorar, ao discurtirmos, falei algumas besteiras. Pedi desculpas mas óbvio que ele tá bem chateado. Não sei o que fazer....

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/05/2019 20h34
Seja sincera no pedido de desculpas e dê tempo para ele tomar a decisão que lhe apetecer.
anônimo
13/05/2019 20h35
Vc pisou na bola. Pelo menos admitiu o erro, ja que pediu desculpas, espera ele esfriar a cabeça.
13/05/2019 20h36
"falei algumas besteiras" [seu pauzinho é fino, não sinto nada, seu borracha fraca!]
anônimo
13/05/2019 20h52
O cara te dá a oportunidade de falar a verdade e você caga? Ainda falou merda... Tá todo errada, agora depende dele.
elas respondem
13/05/2019 20h56
Só tempo mocinha !
De espaço pra ele digerir a situação, dependendo do que for pode ser que ele por ser mais maduro releve e siga ou pode ser o inverso, vê que não tem mais idade e saco pra aturar algumas coisas e daí o namoro dança. De QQ forma de espaço a ele .