Eu tava observando aqui no site e sempre que alguém fala em ficar mal por um ficante não dar nenhuma exclusividade a maioria das pessoa fala que ficante não e nada, que não tem que dar explicação e tal. Mas eu gosto sempre de uma boa conversa para tudo, e já fiquei muito assim, com várias no mesmo período, mas sempre gosto de deixar isso bem claro e tenho sim algumas ficante que foram fixas. Sei que não é um namoro, mas eu acho que um mínimo de consideração deve ser levada em conta. Concordam comigo? Já aconteceu com vocês algo do tipo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/05/2019 20h48
Consideração não tem nada a ver com admiração... consideração se tem pelo pai, pelo amigo e se um relacionamento amoroso for baseado somente nisso, não vinga.
Admiração gera paixão e com o tempo, amor.
Ficar não tem compromisso, se não tem compromisso, entendo que ambos poderiam ficar com outras pessoas. Eu não faço isso, mas é uma questão minha. Se um cara fizesse isso, ou eu me afastaria, ou se eu quisesse namorar, falaria a verdade. Eu não cobraria nada do cara. Cobranças são chatas e aniquilam a admiração que a pessoa possa ter por mim.
anônima
14/05/2019 11h48
Achei que ia por outro lado...
Diria que é mais putaria mesmo... Mas os ficantes podem chegar em um acordo exclusivo... Depende do que quiserem...
Já tive amigo colorido que eu até falava quando ficava com outros pra ele. E já tive até amigo colorido exclusivo... mas por outros motivos...
anônima
14/05/2019 13h34
Coisa mais vazia, só ficar, sem manter compromisso
eles respondem
13/05/2019 20h43
Não. Se é para tratar como um objeto descartável, que seja por inteiro. Não tem essa de tratar como "meio lixo".
13/05/2019 20h40
Alguma consideração tem que ter, mas compromisso não, essa é a questão.