A Globo errou ou isso é coisa da geração mimimi?

eles perguntam
1 15
elas respondem
13/05/2019 21h37
O amor está se esfriando....pode fechar a vida.
eles respondem
13/05/2019 20h50
A Globo errou. Mas é óbvio que essa mania de agir como manada em defesa de uma vítima diária na internet é coisa de gente mimada e alienada, e dá nos nervos.
13/05/2019 20h51
A Globo errou em entregar o prêmio, deveria ter senso.
13/05/2019 21h03
A culpa é do povo e da Globo. Do povo, que acha legal zoar tudo. Já não basta xingar o cara e fazer meme na internet, ainda querem zoar as enquetes e ver o circo pegar fogo.

Mas até aí, são apenas retardados fazendo merda na internet, redes sociais é isso aí, nego acha que tá no fundão da sala de aula, normal. O que me admira é a globo deixar a merda rolar e só depois se desculpar e mudar o formato. Já aconteceu antes, num jogo do Brasil, o craque eleito foi um gringo do nome engraçado. Márcio araújo da chapecoense e oRrodinei do flamengo também foram eleitos. Faltou uma direção decente pra cortar essa enquete.

Primeiro aparecem os engraçadões, depois os "geeeente, coitaaado, #forrça". Tudo um bando de zé buceta.
anônimo
13/05/2019 21h11
Serviu pra eu zoar mais ainda meus amigos
13/05/2019 21h32
A globo errou em não ter tido o bom senso e ter entregado o troféu, mas quem tem a maior parcela de culpa, é quem votou!
anônimo
13/05/2019 21h35
Só digo uma coisa: Não dá pra ter dó de quem ganha um enorme salário (comparado à média da população), pra fazer algo divertido, e ainda por cima não desempenha bem a sua função. No fim do dia, ele vai voltar pra boa casa dele, com a boa condição financeira dele. E a gente aqui discutindo se foi judiação com ele ou não.
13/05/2019 20h55
Desde o jogo do Brasil, a globo já deveria ter tomado uma providência sobre isso quando a internet elegeu o KUDELA como melhor jogador em campo.
Numa situação como a do Sidão, eles poderiam ir na cara dura e brincar com a situação. Mas só a jornalista, de modo sem jeito o fez, e ele também mandou bem ao aceitar.
Mas é uma burrice, olhando o intuito do prêmio. É contraditório se ele é dado pra quem não foi realmente bem no jogo.

Seria melhor criar uma categoria, pior em campo. FECHOU.
13/05/2019 20h53
Achei hilário no calor do momento, mas depois que vi o vídeo mais vezes e soube do passado recente dele, achei errado o que fizeram depois do jogo. Era para ter parado no resultado da votação.
13/05/2019 20h54
A Globo humilhou ele, desnecessariamente. E ele com toda humildade recebeu o troféu.
anônimo
13/05/2019 20h55
Questão de bom senso, bem desnecessário.
13/05/2019 20h57
Respeito ao Mão-de-Alface!
13/05/2019 20h57
Morri de dó. Me coloquei no lugar do cara...
anônimo
13/05/2019 21h05
Acho que não só a Globo,mas também o público e grupos como o Desimpedidos que estavam por trás disso,a Globo como questão de bom senso deveria ter recusado a fazer a entrega do premio,ambos erraram...
anônimo
13/05/2019 21h15
O pessoal confunde politicamente correto com falta de humanidade. Tudo agora é mimimi. Tu não pode falar mais nada, que já te chamam de mimizento. É lógico que a Globo errou, aquilo foi humilhação em rede nacional. O cara é um goleiro ruim, mas isso não dá o direito das pessoas humilharem o cara.
13/05/2019 21h29
Achei justo, çidão é o melhor goleiro que já passou pelo Botafogo, e segue fazendo excelentes partidas no Palmeiras.