1.04K  18/06/2019 06h27

Nossa última conversa foi ano passado e acabamos nos magoando e ele deixou de me seguir no perfil pessoal...e eu TB, só que ele continuou me seguindo no meu perfil profissional. Fazia tempo que ele não curtia uma foto do meu perfil profissional, e atualmente tá curtindo. Daí fui ver o insta dele e a última foto postada é com a nova namorada! Eu comecei a seguir ele com o perfil profissional, curti uma foto do trabalho dele e curti a foto dele com a namorada... Como vcs interpretariam sendo ele? Ah, meu Instagram pessoal é privado.

elas perguntam
2 7
eles respondem
13/05/2019 21h22
Dois imbecis.
vc mais que ele, pois ele fez isso pra vc ir lá ver que ele arrumou alguém.
Agora fica aí cortando o cu com a unha de inveja
anônimo
13/05/2019 21h29
Se vcs se falassem, amigavelmente, acharia numa boa. Agora, sem se falarem, eu acharia meio "ãhnn?". Tipo, meio tolo, uma ex vir e do nada curtir foto sua com a atual. Melhor deixar ele na dele, e segue em frente
elas respondem
anônima
13/05/2019 21h26
Ele deve estar rindo de vc, caiu direitinho na estratégia dele de esfregar a felicidade com outra na sua cara.
13/05/2019 21h39
Tô pensando nela, na namorada. Se ela sabe do relacionamento passado de vocês, é provável que ele pare até de te seguir.
anônima
13/05/2019 21h21
Ela quer ménage
17/06/2019 22h36
horrivel, se é ex nao se deve ter nada adicionado
17/06/2019 22h40
Eu nem olharia a foto,quem dirá curtir.
anônima
18/06/2019 05h36
Vc conhece ele melhor pra dizer isso... mas cuidado... Fiz exatamente isso... curti uma foto do ex com a namorada...
De resposta ele me mandou msgs falando q tava c saudades, q queria se ver, q a gente tinha química na cama e me mandou foto do pau dele...
Saiba bem como é seu ex...
anônima
18/06/2019 06h27
Nada demais