Eu tenho 2. E a dentista disse que precisa extrair. Outros dizem que não, eu fico na dúvida. O aparelho funciona se o de leite permanecer?

*E com qual idade vc está*

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/05/2019 21h30
Dente de leite, quantos anos você tem?
Meu ultimo caiu e eu nem me lembro quando.
anônimo
13/05/2019 21h43
Se voce deixar, corre o risco do crush engolir no beijo
13/05/2019 21h47
Nem a pau q vc vai conseguir autorização pra colocar aparelho com deite de leite
13/05/2019 21h50
Não, já estou velho
elas respondem
anônima
13/05/2019 21h51
Fez radiografias? Alguns fatores determinam se ele fica, dentre eles se o dente apresenta rizólise, se existe o permanente e qual sua posição ou é um caso de anadontia? Sem ter essas respostas qualquer suposição pode ser precipitada .
Geralmente nos casos ortodônticos o dente decíduo é removido ,o espaço é mantido aberto para tracionamento ( caso existam dente homologo este permita ser tracionado) ou para posterior implante.
anônima
13/05/2019 21h48
Dente de leite?
Só se for os sisos que vem e vão, fora eles não tenho não