Tipo, corresponder o abraço, conversar com ela, curti suas fotos.. vcs fariam isso apenas por pena?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/05/2019 22h39
Não. Isso não é legal de se fazer.
13/05/2019 22h37
Não, porque isso seria enganar a pessoa. Eu simplesmente não me sentiria bem em enganar alguem ,nem que fosse para elevar a moral de modo falso. Mas eu posso realmente apreciar alguem que não seria justamente o padão ouro, mas se as melhores qualidades da pessoa não estão no físico ,eu vou elogiar a pessoa nas suas melhores qualidades.
anônimo
13/05/2019 22h44
Estou nessa situação, ela quer se ver mas não tenho como agora, fico dizendo que mais pra frente iremos, eu gosto dela, ela é boa pessoa... ela passa por algumas coisas, carrega um peso da vida, ela só precisa desabafar com alguém, se distrair. Fico na dúvida de dizer pra ela que vai demorar um pouco mais até chegar o dia ou deixar ela pra lá, não sei o que fazer pra não magoar.