eles respondem
Isso não é conservador é reacionário.
Eu sou conservador, mas acredito na liberdade individual... Não consigo me relacionar com quem gosta de cagar regras para os outros...
uai.
a gente faz isso com nossos país akakakakakak
Isso aí eu julgo um grande exagero e extremismo e acho que ninguem vai aguentar uma pessoa assim não. Ser conservador é uma coisa, não confiar na pessoa que está com voce é outra coisa bem diferente, que para mim é pura insegurança, não verdadeiro conservadorismo. Agora conservador não dá moral para quem abre as pernas para o primeiro elogio que recebe ou coisas do tipo mesmo não.
Não sei, depende muito. Mas acho que sim.
Não.. Tanto assim não, e ainda mandaria ela ir tomar bem no meio do **
Sou muito zuado pra conviver com gente assim, geralmente eu sirvo pra espantar essa galera.
Não conheceu meus pais ainda...
"Que diz que quem não se casa virgem é puta, que quem sai para se divertir e passa a noite fora/chega tarde é vagabunda etc?"
Isso não é ser conversador, é ser um imbecil
Não me envolveria ao ponto de ter relacionamento, porém eu n teria problema em ser amigo mesmo discordando do ponto de vista tosco dessa pessoa.
Cada um tem sua opinião, a questão é você passar segurança pra pessoa e ser totalmente sincera sobre onde você está.... Um mundo de hoje em dia está com os valores todos invertidos e o que você tem feito de diferente pra mudar isso? As vezes a gente só vê os defeitos dos outros e os nossos?
elas respondem
Extremos não são saudáveis, nem conservadora demais, nem liberal demais, é melhor o meio termo.
Ué, porque não?! Opinião é igual cu, não fazendo mal a ninguém a pessoa pensa o que ela quiser. Além do mais, há extremos dos dois lados, e virou "moda" colocar conservador como "demônio".
Sim, na medida do possível.
Ponto de vista e opiniões não precisam ser julgadas e sim respeitadas. Se vc é assim, faz parte de sua criação ou exemplo familiar, então assim como vc quer respeito pelo seu posicionamento, precisa respeitar quem é diferente. Cada um vive a sua vida da forma q acha mais coerente e taxar disso ou daquilo, foge da civilidade.
ainda existe pessoas assim ?
Nesse nível é impensável. Se a pessoa é conservadora, ela vai saber ter limites. Falar que a pessoa vai para o inferno, está mais para a ótica protestante, do que ser o conservador de fato.
Respondendo sua pergunta: Talvez, vai depender da pessoa.
Prefiro manter distância, não tenho paciência.
Se for uma pessoa mais velha eu entendo.
conviver sempre da com QUALQUER pessoa, desde que os envolvidos sejam sensatos.
eu posso até saber que a pessoa tem ideias que não concorde ou julgue exageradas: tudo bem, mas a vida dela ser um anexo de um judiciário espiritual/social mais de 5 horas por dia, já não é mto legal.
Ele é muito reacionário, só sei que odeio pessoas assim, jamais conseguiria conviver com um ser desse.