bom estou quase 2 anos namorando com minha namorada, porem ultimamente ela n esta me recebendo igual era no começo tipo com um beijo e abraços agora é so selinho, percebi que ela tb nao esta me beijando tantas vezes igual era antes, agora quando a gnt zanga eu falo coisas do tipo vou fica alguns dias sem vim aqui, vou para de te procura etc... ja nao esta fazendo efeito como antes, falei tb que ela esta ficando sem paciencia comigo e estamos brigando por moivos qe ela da ( motivos bobos) ja tive algumas conversas com ela sobre isso mas dura uma semana e depois volta como era antes...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/05/2019 22h46
Não é tão dificil quanto parece não, situação dificil é quem esta com câncer no hospital, quem perdeu tudo o que tinha por algum desastre da natureza, situação difícil é de quem não tem o que comer, de uma família que perde alguém assassinado.

Vc está passando só por uma crise no seu relacionamento e que ao meu ver, é simples demais.
13/05/2019 22h40
Dois anos não são dois dias, as coisas esfriam mesmo é natural. Mas se vale a pena continuar ou não aí vai de vcs.
13/05/2019 22h47
Na minha opinião deveria levar ela pra jantar,daria flores,farias essas coisas romântica que toda mulher gosta ,assim ela iria se senti especial.
Isso funciona,e já deu certo com varias pessoas.
Tai uma dica infalível.
eles respondem
13/05/2019 22h39
não se usa etc e ... juntos.
anônimo
13/05/2019 22h51
Conversa com ela numa boa , dependendo da postura dela ou do que ela falar tu some, simples .
As pessoas de hoje em dia não sabem mais serem escassas.
13/05/2019 22h53
Bom, apenas da perspectiva de quem está de fora. Os dois primeiros anos de uma relação são aqueles que parecem os melhores, e por um determinado sentido realmentre o são. O que acontece é que nos dois primeiros anos de uma relação existe uma produção constante de uma bomba neuroquímica de hormonios excitantes, como adrenalina, e os relacionados a prazer, como serotonina. Mas depois de dois anos a produção desses hormonios diminui ao nível normal, e é ai que começa o teste para ver se a paixão vai virar amor ou não. Estou torcendo para conseguirem ,mas a bomba neuroquimica acabou, agora ou a coisa esquenta de novo na base do sentimento, ou vai continuar deteriorando até acabar. Torço por voces dois mano.
13/05/2019 23h14
Esse é o principal sinal de que ela está pensando em terminar. Ela está comparando vc com outros homens e seu relacionamento está desgastado.

Daí pra frente é ladeira abaixo... Mas uma notícia boa... Se ela está com vc é pq ela ainda gosta de vc.

O que vc tem que fazer é acender a chama novamente como se vc estivesse tentando conquistá-la pela primeira vez.

Mulher adora surpresas... Faça vc mesmo um jantarzinho romântico, leve-a para um passeio diferente... Que tenha aventura ou que seja marcante... Tente surpreendê-la... Dê mais atenção... Não seja tão reativo quando vcs brigarem... Diga que entende o lado dela... Pare de tentar fazer ela correr atrás de vc... Isso daqui pra frente só vai piorar...

Saiba que já tem gavião rondando... Mostre que vc é diferente e melhor que os outros, ou comece a preparar a bunda para o pé dela. Pior... Vc ainda pode vê-la com outro em breve.