Chego na portaria e aí? Podem descrever?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/05/2019 00h44
Chega na entrada vc vai escolher a suíte deixa o rg, na saída ela pergunta se teve algum consumo e vai uma camareira conferir o quarto.
O pagamento, que varia de suíte e tempo que vai permanecer lá.
anônima
14/05/2019 00h38
Eu já tive essa curiosidade, mas já a matei vendo vídeos sobre o assunto no YouTube.
eles respondem
14/05/2019 09h38
Você: Oi meu chapa.
Atendente: Qual foi, qual é?
Você: Por obséquio, poderia vossa senhoria dirigir-me até um quarto para que possa repousar-me-ei.
E quem sabe mais tarde, copular com minha dama?
Atendente: Por aqui, senhor.

Viu como é fácil?
anônimo
14/05/2019 02h52
ai o porteiro fala, porra o que voce quer, e voce pede um quarto entra la e vuco vuco
13/05/2019 22h59
Nem sei viu bixo
anônimo
13/05/2019 22h59
Escolhe o tipo de suite no menu igual drive thru do Mc Donalds, fale no interfone, passa o cartao de credito, te dao a chave pela gavetinha, o portão abre
14/05/2019 00h52
Acho que isso pode variar de região pra região.. mas por aqui vc chega na portaria e fala qual suite quer ( escolhe pelo nome, o que tem nela.. depende da variedade do motel), em seguida a pessoa entrega a chave e pronto.. segue em frente e vai procurar a suíte.. entra, fecha a porta e vem os " finalmente"..