Eu estou fazendo supletivo em escola publica a noite tenho 21 anos. Esta difícil viu, sexta um garoto ficou chutando me por trás da cadeira e eu fui olhar com raiva pra ele, porque eu fiquei irritada, e a mulher dele viu, e hoje ela ficou me encarando, e deu uma risada. Eu acho que as pessoas pensam que eu sou metida só porque eu sou calada, elas não entendem que eu sou introvertida. Uma menina que vinha comigo da escola ela é evangelica e é falsa, um dia eu tirei nota mais alta do que ela, ai ela não quis vim comigo, dois dias depois ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido, ela tem duas caras, quando a amiga dela foi, ela preferiu vim com a amiga dela e já trancou a cara pra mim.

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/05/2019 23h04
Olokinho meu
13/05/2019 23h07
bom mesmo é quando as pessoas vão pra escola só pra estudar.
bando de marmanjo no EJA e com briguinha por macho.
tnc
anônimo
13/05/2019 23h13
Antes era assim na 2a serie
14/05/2019 00h51
É, as pessoas são ridículas, eu sei...
anônimo
14/05/2019 02h53
aprenda jet kune do e meta a porradaria sem limites
14/05/2019 07h52
afaste-se dessas pessoas e segue sua vida
14/05/2019 09h28
Escolas são sempre complicadas, há animais "semi irracionais" nelas...
14/05/2019 09h31
O ambiente de escola é um dos piores mesmo... Povo só quer fazer bagunça.
elas respondem
anônima
13/05/2019 23h10
Você é adulta e está fazendo supletivo, está agindo como se estivesse na primeira série no jardim de infância.
anônima
13/05/2019 23h11
bora acordar pra realidade?
teus colegas de classe podem ainda estar na creche, mas espero que vc não esteja.
vc já está completamente atrasada nos estudos, então foque em estudar.
Já que, teoricamente, o propósito de vc está lá é aquele.
anônima
13/05/2019 23h23
Menina do céu, aproveita pra estudar, vc já não é mais uma criança, a vida não se resume aos que as pessoas fazem contra vc, mas o que vc faz a favor de vc