Estou enrolada com um cara que conheci há um tempo. Gente boa, me respeitou em todos os momentos. Esses dias vi ele na rua e quando ele me viu virou a cara fingindo que não me conhecia, sabado ele me convidou pra ir pro bar e eu disse que nao tava mais afim de sair pq ele me ignorou na rua... aí ele mandou um mega texto no wpp se desculpando e dizendo que não tinha me visto, que era tímido e distraído. Deixei no vácuo.
Hoje eu estava indo pra aula e ele estava me esperando no mesmo lugar onde nos falamos pela primeira vez. Me pediu desculpas, me abraçou, foi super simpático e me convidou pra uma cerveja. Fui pra aula. Ele me pegou de surpresa e fiquei feliz com a atitude dele.
Acham que devo mandar uma mensagem dizendo que gostei da atitude? Ou deixo quieto e espero ele mandar mensagem nos proximos dias? Não ficamos ainda.

Desculpa gente, é que nao sei lidar. Sou tímida e estou há 4 anos sem beijar, ele por algum motivo me chamou atenção.

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/05/2019 00h14
Acho que ele também ficou interessado, porem te evitou nesse dia que voce mencionou porque ele ficou com vergonha. Voces dois sendo timidos podem ter um problema maior é para fazer o interesse seu por ele ou dele por voce manifesto, eu acho que voce poderia dar a contraparte sim ao que ele fez ao te pedir desculpa pessoalmente e mandar uma mensagem dizendo que gostou da atitude sim.
anônimo
14/05/2019 02h57
4 anos sem beijar, humm, mas não corra atras dele não, faça com que ele te perceba
14/05/2019 07h48
deixa rolar po, se ele reconheceu o erro e o que importa
14/05/2019 00h17
Deixa quieto e aguarde
anônimo
14/05/2019 00h16
Siga o seu orgulho, fiique quieta e fôda tudo
elas respondem
anônima
14/05/2019 00h12
Tu não estaria correndo atrás, estaria retribuindo o interesse!

Se vc tem interesse nele, o mínimo é mandar uma mensagem
14/05/2019 00h30
E melhor mostrar interesse ja que ele se desculpou, as vezes ele nao estava bem no dia, e nao estava no clima para falar com vc, tbm tem isso. Da uma chance.
14/05/2019 05h00
Eh bom mostrar interesse. As vezes, esperar e manter o orgulho, esperando, não eh legal
Vcs estamos no começo, mostre interesse, corra atrás, mas não o sufoque...
14/05/2019 00h18
Manda mensagem pra ele,chama ele pra sair,aproveite e beija muito.
anônima
14/05/2019 09h18
Geralmente não vale a pena, mas não custa nada fazer papel de trouxa mais uma vez.