É que nem salário.
14/05/2019 01h18
Eu com um simples (Bom dia) (Boa tarde) ♥️♥️

eu realmente fico em estado de Gratidão...
anônima
14/05/2019 08h55
Pode ter certeza, é com ela que você vai aprender a ser o que é pra ser; você vai adquirir tudo na vida com ela, vai aprender tudo; você vai ser domado de tal forma que você vai gostar mais dela ainda e vai deixar de ser completamente quem você é pra ser o quê ela quer.

Vai por mim, é com essas que vocês ficam. E não se assuste se no fim, você ver tudo do jeito que ela quer e você o homem mais infeliz do mundo. Não sei se infeliz; mas você vai deixar de fazer tudo errado pra fazer tudo certo. Tudo vai ficar certinho!
Você vai se o pau desentortado...

Uma das coisas que percebi é que pra todo homem existe uma mulher certinha...certinha mesmo.
Muitas vezes julgamos uma pessoa infeliz no amor; mas não é infeliz é a resistência em obedecer em ter que mudar.
Cada casa, cada pessoa tem seus costumes e alguém tem que se adaptar a vida de alguém na relação.

E como vai!
14/05/2019 09h08
Faça uma análise antes, tente ver se é uma crítica construtiva ou se é algo pra te colocar pra baixo. Pq isso tem diferença. Se ela tenta te ajudar a conquistar as coisas, se te dá ideias de como conseguir, se te escuta ... se você strocam ideia.
Caso não, ela não gosta de vc. E não deve se dedicar a um relacionamento assim, pq uma hora isso vai deprimir você, pq vc vai achar que é o problema ta contigo e não com a pessoa.
eles respondem
anônimo
14/05/2019 00h40
Se livra desse encosto, sério, vai ser só ladeira abaixo. pare de pisar em ovos a vida é curta
anônimo
14/05/2019 00h30
Manda ela tomar no cu e termina com ela
É simples
anônimo
14/05/2019 01h35
Seja bem vindo ao relacionamento real.
anônimo
14/05/2019 02h02
Estou com "pregui" de responder
anônimo
14/05/2019 02h42
mostre o pau na mesa e fale que porra é essa muie agora eu to indo pegar outra você é passado, aqui é puro pure
14/05/2019 07h48
caia fora dessa, mulher exigente demais e um pe no saco, ce e doido
14/05/2019 08h18
Mas vc também não se esforça, não faz nada direito kkkkkkk
Mete o pé ou larga a real pra ela