14.9K  20/05/2019 20h11

Eu tô apaixonado por uma garota, talvez em breve vamos começar a namorar e tal, mas no meu dia a dia só vejo pornografia gay e transexual, não tenho tesão algum em ver dos héteros,eu até tento,mas não consigo. Isso é normal?Eu não sinto atração por homens no meu dia a dia, então não me considero bissexual

eles perguntam
13 20
elas respondem
14/05/2019 00h35
Vc é bi, bem provável viu
14/05/2019 00h40
eu sou hetero e so gosto de ver porno lesbico, acho mais atraente pra mim, porem n sinto nenhuma atração por mulheres. nada vê
anônima
15/05/2019 01h46
eu não vejo nada de errado, até porque quem assiste vídeos de assassinatos não necessariamente quer praticar aquilo. entendo que assunto de sexualidade é mto complexo, então deixa as pessoas confusas. especialmente hj com tantas ideias novas e populares sobre o assunto. acho que pornografia não define sua sexualidade. acho que nem tudo precisa de explicação, claro a não ser que vc queira dedicar uma vida pra entender, pois vc pode pesquisar por ai e terá várias explicações pra ''seu caso'', acho que há coisas mais relevantes pra vc se importar na vida.
anônima
14/05/2019 00h34
Bom posso dizer como mulher hetero, eu vejo porno gay de homem e mulher tbm entao acho estranho mas nunca tive duvida sobre minha sexualidade.
anônima
14/05/2019 00h44
Talvez vc seja bi e não sabe...
Vc sente vontade de pegar um homem atraente?
anônima
14/05/2019 10h01
Você é hétero flex, essa é a modalidade nova do mercado.
anônima
20/05/2019 20h11
isso não quer dizer que vc seja bi .
talvez vc so fica curioso em ver coisas diferente isso e super normal.
anônima
14/05/2019 12h57
Acho que é fetiche pelo diferente.. sou mulher hetero e já assisti pornô gay e achava estranho kkkk gostar de assistir. Mas gosto de homens e penso em ter relações com homens, então é só fetiche mesmo, pelo diferente e escondido, sei lá.
Já que vc tem certeza sobre sua sexualidade.
14/05/2019 14h05
Eu era assim também, sempre gostei muito de homens e ñ sentia atração nenhuma por mulheres, mas sempre via pornografia de lésbicas kkk pior que só sentia tesão vendo isso, depois de um tempo parei e comecei assistir pornô de héteros mesmo. Ñ acho que você seja gay ou bi por isso...
anônima
14/05/2019 23h02
Kkkkkkkkkkkkkkkk gay
14/05/2019 09h42
Hahaha homem e tão bom que nem outro homem resiste kkkkk
Brincadeiras a parte, acho que o feitiche pode estar no visual, no proibido , no "incomum" se vc de fato não tem tesão por homens relaxa!
O que pode acontecer e vc fomentar isso no porno e alguém te propor algum ménage ou experimentar algumas coisas e vc se permitir, se quiser e claro .
Talvez vc queira se permitir mas a questão moral da coisa te impede .
Eqto isso se não te trás ónus, relaxe rs
14/05/2019 00h38
Cara, sendo sincera eu acho que você não sente atração por homens no dia a dia só porque eles não mostram o pau pra você.
anônima
14/05/2019 00h36
trans é parecido com mulher, normal vc sentir atração
vc devia parar de ver pornografia depois vc vai querer experimentar com gay
eles respondem
14/05/2019 03h47
Pare de consumir pornografia. Durante a masturbação, teu cérebro libera a dopamina. Ela é responsável por te instigar a ter prazer. Só que, muita gente não sabe, que a dopamina te leva ao vício, ou seja, você fica escravo dela, querendo mais e mais. A mesma coisa para as pessoas viciadas em cigarros, drogas ilícitas, anti depressivos, bebidas alcoólicas. Então, o seu organismo, ou melhor, o seu cérebro, vai se tornar dependente ao ponto em que as " coisas normais" já não te satisfaz, e você vai buscar outros meios e tipos de recursos para te satisfazer, porque as "coisas normais" já não estão mais dando efeito.
Daí surge a resposta por você buscar coisas que não é habitual de sua condição de heterossexual.
Se você buscar um fator comum entre a pornografia e as drogas ilícitas, você vai notar que existe um denominador comum em ambos. A busca do querer mais e mais. A medida que se passa, mais animalesco você fica, deixando e sendo incapaz de amar alguém. Você só vai enxergar o lado primitivo do ser humano, é isso que a pornografia te faz.
Você não é gay.
Você não é bi.
Você simplesmente está viciado na pornografia.
14/05/2019 09h58
vc é um gay esquisito.kkkkk
14/05/2019 10h33
Efeito da pornografia! No começo você provavelmente só via porno hetero, e isso já bastava para liberar neurotransmissores e você se sentir feliz com aquilo. Porém com o tempo isso vai ficando comum e cada vez mais seu cérebro quer coisas diferentes que estimulem você a liberar mais neurotransmissores. Não tem nada a ver com orientação sexual, e sim química do cérebro. Isso é mais comum do que se imagina. E sim, isso pode levar a querer experiências homossexuais, com trans e etc. Se não está contente, corte a pornografia.
anônimo
14/05/2019 00h52
Vc sente prazer em ver dois marmanjos se pegando e ao mesmo tempo não gosta de ver uma mulher sendo torada? Algo errado não está certo...
14/05/2019 00h36
Algo errado aí... Mas se vc esta feliz assim mesmo, isso que importa.
anônimo
14/05/2019 23h22
Você é homem, mas tem desejo pela prática homossexual, é melhor parar de ver isso. Sua mente vai agradecer
anônimo
14/05/2019 00h34
Se um gay rabudo ficar de quatro pra você e abrir o cu, você mete? Mas enfim, não tem nada a ver não, relaxa. Mas aposto que você deixaria um gay chupar sua rola.
14/05/2019 15h10
É um gay reprimido/enrustido/"oprimido".

A pornografia gay é a forma inconsciente que você encontrou para aliviar a sua latente homossexualidade.

É a expressão do seu verdadeiro eu querendo ser colocada para fora.

Por você ser bi, pensa que é 100% hétero, mas não é.
anônimo
14/05/2019 13h06
Se aceite, você é bi e nega.
14/05/2019 13h45
Kkkkkkkkkkkk
Pobe da garota que vc vai namorar
14/05/2019 13h59
Não estou te julgando, mas parece que vc é bi. Se vc deixar esse lado só na internet, não vai ter problemas com a namorada. O duro vai ser a hora que sentir vontade de transar com outro cara
14/05/2019 15h19
É tipo o vegano que no churrasco a barriga ronca.

Você sabe o que quer. Se visse 2 caras trepando e se chupando num vestiário, no carro, sei lá, ia ficar doidinho pra entrar na brincadeira.
anônimo
14/05/2019 10h36
As vezes de acordo com psicologia o fato de vc ter penis pequeno pode fazer com q vc goste de ver porno gay para ver penis grandes,vc projeta isso em outros.Pode ser uma explicação técnica. MINHA OPINIÃO
anônimo
14/05/2019 09h48
Sou vegano, mas adoro um churrasco.
14/05/2019 07h47
voce e bi
14/05/2019 06h06
Parabéns, u are bi =D
14/05/2019 03h49
Estranho msm...Mas algumas coisas nem tem necessidade de explicar ou entender...
anônimo
14/05/2019 03h20
Tmj, a diferença é que tbm curto ver pornografia hétero. Sentimentalmente falando só gosto de mulher, sexualmente falando curto os dois mas tbm não sinto nenhuma atração por homens que conheço no dia a dia, mas travesti sinto bastante. Tenho uma amiga minha q é exatamente do msm jeito q eu, mas a gente nem liga pra isso, foda-se. Vida que segue kkkkk
anônimo
14/05/2019 02h52
hetero hummmmmmm sqn
anônimo
14/05/2019 00h35
Quando vir uma rola rosada na frente vai repensar