Quando o cara nao sabe acho muito filha da putagem da mulher enganar o homem assim ja vi muitas falarem disso com muita naturalidade, mas tem corno cornudo que levaa gaia vem outrl e goza e depois vaza e o corno ainda assumir o filho da mulher gaieira e continuar com ela provendo a piranha e o filho do urso q ja gozou e vazou pqp

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/05/2019 01h54
O melhor a fazer e sair fora disso, vai arrumar sarna para se coçar para que? Perder a chance de arrumar uma mulher maneira e ter um filho com ela, para ficar sustentando piranha? E ser meio trouxa.
anônima
14/05/2019 01h29
Não. Ele é um bom homem e com certeza vai ser um bom pai para a criança
anônima
16/02/2020 02h34
os caras desse site adoram tópico de corno
eles respondem
anônimo
14/05/2019 01h33
Papel feio até que não diria. Mas que isso é uma tremenda falta de amor próprio, não há como negar.
anônimo
14/05/2019 02h43
foda-se o corno, a mulher e o comedor
14/05/2019 07h46
amor proprio pra que, ne
anônimo
15/02/2020 20h55
Penso assim,se eu desconfia o mínimo jai faziar o dna escondido pra nao estragar a relação no princípio, depois depender do resultado cada um pro seu lado.
anônimo
16/02/2020 02h30
O cara tem que ser muito burro/carente para aceitar traição ou assumir filho de outro!