Ela fala com voce quando acorda, responde sempre suas mensagens, quando vc chama para sair ela aceita de primeira, ela gosta de conversar varios assuntos com vc e ate assuntos pessoais dela. Ela faz carinho em vc, pega na sua mao, pergunta como esta o dia, faz coisas por vc tipo se vc diz q gosta de bolo ela faz um para vc, etc. Eu sou assim.as tbm e sempre mais facil vc ir la e pedir em namoro ne. O pior q pode acontecer e ela dizer nao, e ai vc segue sua vida. Ta esperando o q ?
14/05/2019 01h55
Ela vai dizer, se ela não falar nada é pq não tem tanto sentimento ainda... Mas mulher sempre fala
eles respondem
anônimo
14/05/2019 01h48
Ela enche a porra do seu saco
anônimo
14/05/2019 02h01
Inventando que está grávida. Quase todas fazem isso.
anônimo
14/05/2019 02h42
se rola um 2 encontro
14/05/2019 07h40
geralmente as mulheres sao sinceras e falam