Respondam com sinceridade sem zoaçao nem palhaçada, para mim e estar de bem cmg mesma, de bem com as pessoas que amo, sem brigas, sem problemas, todos saudáveis fisica e mentalmente, acordar com meu amor do lado e comer um pao amanhecido, vc lembra que esta sem grana mas tem tudo que precisa, e a pessoa ali. Depois de um dia trabalhado chegar em casa e nao fazer nada, curtir o domingo na praia e a maior preguiça depois do almoço. Sei la tem muita coisa para se estar agradecido nao e?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/05/2019 07h40
ter uma familia, ter um teto pra morar, ter tudo que eu posso ter e posso andar,respirar, comer, isso tudo é felicidade
14/05/2019 09h36
minha casa, as poucas coisas que tenho, minha saúde e família porque de resto ta tudo difícil.kkkk
elas respondem
anônima
14/05/2019 02h23
ter condições de pagar as contas em dia, fazer meu trabalho bem feito, estar de bem com minha família e não sentir carência.