2.74K  11/05/2014 14h40

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/05/2014 23h50
Acho que você pode convidar ela para uma caminhada , tipo me faz companhia e devagar vai chegando no assunto
11/05/2014 14h40
Geralmente, sentimos uma certa insegurança em relação a aparência e ouvir que nosso companheiro está insatisfeito com o nosso físico irá abalar de maneira significativa nossa auto estima, deixando-nos menos confiante. Este fato pode contribuir para que se exagere ainda mais na comida, uma vez que esta serve para preencher outros vazios ou usar da crítica do parceiro para ficar mais atraente, correspondendo as suas expectativas. Contudo esta cobrança não ficará imune de mágoas, podendo existir como consequência o término do namoro.
eles respondem
10/05/2014 23h29
Ela pode ficar triste e começar a discutir dizendo que se você a ama de verdade, vai aceitá-la do tamanho que ela estiver, e então vai acabar chorando ou terminando com você. Ou ela pode agir de maneira racional e se dedicar a perder peso para que você não perca a atração que sente por ela.

A irônia disso é que depois de terminar com você, ela vai perder peso para entrar de volta no mercado e chamar atenção de outros caras.
anônimo
11/05/2014 01h28
Acho que um casal racional que amem um ao outro, entraram em um acordo para melhorar a aparência de ambos, Se por ex: minha namo chega em mim e diz que estou engordando, como gosto dela, vou entrar numa academia , seila, fazer algo como caminhar, correr e etc.. posso me sujeitar a isso desde que ela se sujeite também, não quero ficar suando o dia todo para ficar gostoso, sendo que ela só engorda e fica parecendo um pão, nada contra, mas acho que tem que ter o esforço dos 2, ou os 2 se conformam com quem são logo e vivem em paz, gordos! rsrs