Adicionei uma pessoa recentemente nas redes sociais, que me disseram ser um cara interessantr e tal. Achei bonito e tem algumas coisas em comum com ele. Porém nunca trocamos um oi. Tenho receio de falar com ele, pois terminou um namoro há um mês apenas. O que fazer pra atrair essa pessoa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/05/2019 11h44
Já vai secar o cara né. Espera pelo menos o cara sentir a solteirsse. Zé Cau Rubu
elas respondem
14/05/2019 11h45
Primeiro vc vai no privado e fala que achou ele interessante e queria conhecer melhor e ai vc pede o WhatsApp. Assim mesmo na cara dura. Nao e para ter medo da reação da pessoa as vezes ela ta querendo conversar com alguem diferente e essa pode ser sua chance de chamar atenção dele. E se ele recusar, nao vai mudar nada na sua vida.