em entrevistas de empresas grandes na qual possuem várias etapas de processo seletivo? Ultimamente estou dispensando essas vagas por medo de só perder tempo, medo de ser reprovado e me sentir pior. Tem como alguém com depressão conseguir passar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/05/2019 12h01
Ontem recebi um áudio da minha nutricionista, mandou pra todos os clientes, dizendo sobre a arte de voltar. Isso se aplica aqui, basicamente ela disse que nunca é tarde pra você recomeçar, se comeu errado no almoço, não jogue tudo pra cima e coma errado na janta porque você já estragou tudo mesmo, que coma certo na janta, porque se você achar que já ferrou com tudo, vai começar a se auto sabotar e assim você cria um hábito ruim. É exatamente isso que você tá fazendo, tá praticando a auto-sabotagem e criando um hábito que só vai agravar a situação de depressão. Não é gostoso se sentir deprimido, então talvez esse seja o ponta pé inicial pra você começar a mudar essa situação.
anônima
14/05/2019 12h02
Desistir da vaga por medo de não passar é pior do que desistir sem ao menos tentar.

A sua vida é a sua prioridade e só diz respeito a você, trate de tomar as rédeas que irá superar isso.
Boa sorte!
anônima
14/05/2019 13h38
Pensa no dinheiro e esconde as olheiras,atualmente todo mundo e deprimido se não é vai ficar
anônima
14/05/2019 13h40
Consegue sim ! Conheço pessoa depressiva e esquisofrenica que arranja ....ela não fica muito tempo mas consegue sim !
eles respondem
anônimo
14/05/2019 13h14
Nao sei sua idade mas o Max Geringer tava um tempo atras falando sobre como se comportam os jovens adultos de hoje ao buscar emprego e citou exatamente o que voce disse. Muito imediatismo, sem conseguir focar na carreira. Seja pragmatico, se preocupe apenas com o que é pertinente ao processo.
anônimo
14/05/2019 13h12
No teste do Detran, você passa, mas eles descobrem se tiver depressão.
14/05/2019 13h22
Vai com depressão e tudo. Você já está perdendo tempo vivendo com medo. Vai esperar curar? Emprego não tá fácil pra ninguém. Se passar, ótimo. Se não, pega um feedback, pergunte onde pode melhorar. Será útil para a próxima entrevista.
14/05/2019 11h57
Toma vergonha nessa cara.
14/05/2019 14h10
tem que relaxar e falar a verdade, nada de inventar mentiras, seja voce mesmo :)