eu não uso sombra,nem delineador.. nos olhos só coloco rímel mesmo.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
14/05/2019 12h24
Só o básico.
anônima
14/05/2019 12h38
Uso base, pó, lápis de olho, rímel e batom.
Só sei usar isso.
14/05/2019 12h43
Só uso rímel, delineador, lápis (este com menos frequência) e batom. Não uso pó, sombra, base nem esse monte de coisas que costumam usar, eu acho exagerado e nem mesmo sei metade dos nomes de todas as coisas. E eu nunca uso os produtos que costumo usar de uma vez, pois acho muito exagerado, também.
No geral, é assim:
- Delineador com/sem batom.
- Rímel com/sem batom.
- Lápis de olho com/sem batom nude. Não consigo usar com outra cor nesse caso, não sei por quê.
Eu também uso gloss algumas vezes.
anônima
14/05/2019 12h44
Fixador de maquiagem, corretivo, base, pó, lápis, delineador, sombra e rímel.