Me propus a um sentimento e mesmo não correspondendo a pessoa ficou me dando esperanças, e agora vem dizer que é"avuada" e destraida. E pra confirmar mesmo me disse que é porque ela é assim mesmo, todos que conhecem ela sabem que ela é assim.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/05/2019 12h53
Ou seja
Vc estava alimentando o ego dela
anônima
14/05/2019 12h48
Então o erro foi seu de escolher alguém que não liga para controlar suas próprias ações ou sentimentos.
14/05/2019 12h48
Não dê perolas aos porcos. Tem gente que não merece nossos sentimentos.
anônima
14/05/2019 12h53
Falando de mim:

Entrei pro time dos espertos que não perde tempo, que bloqueia gente maluca e carente, que nao responde na hora, zap sempre ocupado, que deixa 1 no contato mas tá de coração aberto para outras possibilidades.
Isso é uma habilidade que você só vai pegar depois de se decepcionar muito com esse tipo de gente em especifico; que só fica ali enchendo o próprio égo, que na verdade fazem você de casca e que não tem interesse nenhum em você. No final da história é sempre esse; falta de interesse e você ali perdendo tempo com gente que na verdade não te a mínima..

Aprendi a fazer as coisas sem dó.. esses daí tu mete um block no meio da fuça.
eles respondem
anônimo
14/05/2019 12h50
Agora é botar All By Myself no som e seguir em frente