Quando tô afim de alguém, a pessoa nem me nota.
Daí eu tenho algum colega/amigo que converso as vezes, que comenta minha fotos e eu separei ele no "quadradinho da amizade", daí a pessoa vem e fala que tá afim de mim.
Como assim? Poxa, não estraga, af.
Fico chateada e sem saber o que dizer.
Se digo que não tô afim, fica climão e se topo sair, tbm fica climão.. Já que não tô na mesma vibe.
E no final só não quero perder a amizade, nem estragar o sentimento..

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/05/2019 13h20
Isso acontece mesmo. Assim como acontece o contrario, o cara só vem falar uma banalidade pra ser empático e ela se defende como se ele fosse um estuprador. Todos temos nossos filtros, nao tem jeito (parafeaseando alguem aqui do site que mereceria citação)
anônimo
14/05/2019 13h23
Por que nunca ouve amizade,espera a primeira "oportunidade" pra estragar o carinho e o respeito que ela tem por ele,sempre tratando-a com segundas intenções e não como amiga de verdade.