Eu explico .Vejo muito homem aqui dizendo que bate punheta diariamente, os que são solteiros ou namoram eu entendo que nem sempre estão com alguém perto para tal, mas os casados por exemplo não seria mais gostoso transar com a esposa? Pq preferem bater punheta? É mais fácil, é pra aliviar o stress e relaxar, é pq quer homenagear alguma gostosa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/05/2019 13h34
Por que queremos gozar, não transar. Assim como às vezes cê tá sem saco pra cozinhar e lavar louça. A punheta, tal qual o miojão, em 5min resolve isso.
14/05/2019 16h05
Mulheres e seus ciúmes da punheta....

Não moça... a gente bate uma porque a gente quer dar uma gozadinha rápida e só. Não queremos transar, não estamos com vontade/pique... é só uma gozadinha pra dar ali um bem-estar rapidinho e fim. Não tem nada a ver com "pensar em outra", "fantasiar isso ou aquilo"... é só isso mesmo: gozar rapidinho, dar uma aliviada e pronto.
anônimo
14/05/2019 13h24
Homem as vezes tem uma carga de testosterona que chega e pede pra ser solta. Mas relaxa, todos chegam em um momento que sossegam. Agora lembrei quando meu primo mais velho cansou de sua coleção de Playboys e deu pros mais novos :D
14/05/2019 14h13
jogo é jogo e treino é treino
anônimo
14/05/2019 14h17
desentupir o cano
anônimo
14/05/2019 14h43
Geralmente as mulheres entram na rotina, já homens, encosto pega fogo kkkkkkkkk.... Punheta é esporte para nós kkkkkkkk
anônimo
14/05/2019 14h53
Por que só queremos dar uma gozada.
Dica para a mulherada casada, se fizerem isso terão seus parceiros aos seus pés. Quando ele chegar cansado estressado em vez de despejar uma tonelada de problemas façam o seguinte pede para ele tomar um banho e façam um delicioso boquete ou bata uma punheta. Pronto .de vez em quando isso salva
14/05/2019 14h36
Não deixa de ser um exercício... Se tocar uma durante o dia, tu promove uma transa melhor a noite
elas respondem
anônima
14/05/2019 13h24
Uai. A recíproca é verdadeira. Normal se masturbar. Dá mais vontade ainda depois que transa. Aí é pra relembrar os momentos que passou. No mesmo dia e no seguinte de preferência.
Sem erro.
Orf
14/05/2019 16h06
Jogo é jogo, treino é treino
anônima
14/05/2019 14h48
Mulher deveria fazer igual
anônima
14/05/2019 13h21
Eles fazem por esporte.
14/05/2019 13h23
concordo com guria aí. Fazem por esporte.