Acho menina, mas ela por outro lado inspira mais atenção no convivio social, na rua
14/05/2019 13h29
Os 2 são igualmente desafiantes, embora possa falar mais propriamente de meninas, acompanho a criação de sobrinhos
elas respondem
anônima
14/05/2019 13h28
Só tive menino ,então acho super tranquilo ! Meu filho é ótimo ! Mas tenho uma amiga que tem um casal de filhos e a menina da menos trabalho é mais dedicada , organizada , focada nos estudos que o menino .
anônima
14/05/2019 13h22
Os dois são igualmente difíceis, mas acho que meninas levam uma pequena vantagem.