1.6K  14/05/2019 20h53

Será que ele vai me excluir das redes sociais dele, porque ele parou de falar comigo, n curti nada meu nem comenta, e eu também faço o mesmo já que ele é assim comigo.
Ou é melhor eu excluir primeiro que eu. Porque eu n duvido nada que daqui pra frente ele vai me excluir das redes sociais dele. Já que a gente n estamos se falando. E ele n quer mais papinho porque já estaria me chamando no chat. Tem uns 20 dias que ele está assim.
Agora mais sei se faço isso primeiro excluo ele, ou não. Mais provavelmente ele pode me excluir, se ele fazer isso vai doer muito também. O que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/05/2019 14h09
meu deus, voce de novo? ainda insiste nesse maluco do ''game over''?? cai na real, ne
anônimo
14/05/2019 20h53
Achei sua história meio bosta. Percebeu que nada disso tem relevância nenhuma?
Que tal aprender inglês ou sei lá, desenhar?
Se tá pensando em "quem vai bloquear quem primeiro" é pq tá sobrando tempo.
Explore seu potencial.
14/05/2019 18h55
Esse cara vai pro céu e sentará ao lado direito de DEUS porque porraaaaaaaaaa...
elas respondem
anônima
14/05/2019 14h20
Acho que você não perdeu nada
14/05/2019 14h34
Uma coisa que me falaram uma vez e é verdade: homem nunca exclui contato de mulher!
Tenha uma boa vida.
14/05/2019 14h10
Mano
Só ignora
Não precisa excluir ou deixar de excluir
anônima
14/05/2019 14h11
Supera esse cara! Tá há meses nisso! Pqp