cara, toda vez que pego o mesmo ônibus pra ir trabalhar, ela entra um pouco depois e eu fico só olhando, gostaria que passasse disso, mas talvez ela não goste ou não vá com a minha cara se eu tentasse algo. já tentei olhar nos olhos dela pra ver se recebia um olhar de volta, mas ela desceu pois já era o ponto dela........ (sim, é um desabafo e uma pergunta)

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/05/2019 19h03
Eu tive uma que durou anos KKK Encontrei ele anos depois e ele mostrou interesse mas meu sentimento tinha passado .
anônima
14/05/2019 19h16
Volta e meia.
anônima
14/05/2019 21h22
Homens de ônibus não me interessam
14/05/2019 19h03
Sim tive , todos os dias eu o via no busão , sabe as vezes pensava em ir lá falar com ele mas nunca tive coragem não .
anônima
14/05/2019 19h23
Direto... teve uma que era um cara que sempre via... Mas volta e meia tem aquelas paixões de uma só viagem... E tem paixões mais safadas tmb...
anônima
14/05/2019 19h51
Ahhh melhor coisa pra passar tempo no trajeto. Principalmente se era obrifada a ir em pé.
Agora faz anos que nem pego ônibus. Mas tinha suas vantagens.
anônima
14/05/2019 20h03
Quem nunca né? kkk
14/05/2019 21h27
Já kkk
eles respondem
14/05/2019 19h04
fica aí parecendo um tarado
anônimo
14/05/2019 19h47
só para você ter ideia, Eu estudava a noite, e quando pegava o busão pra facul, uma jovem tbm pegava o mesmo busu e ela estudava ao lado, não vou mentir pra voce que levei mais de um ano para trocar ideia com essa pessoa que pegavamos o onibus todo dia no mesmo horário na ida e na volta. eu me apaixonei naquela altura e desapaixonei e sem ela saber, a gente foi trocar ideia quando se encontrou em uma festa, eu estava com um amigo e ela estava com outra amiga ou seja meu amigo e amiga dela se conheciam e tentaram nos apresentar kkkkkkkkkk vix ela disse, eu conheço ele, a gente pega mesmo ônibus e daí trocamos facebook mas nao investi pq descobri que ela namorava. fora outras paixonites de busao mas hj em dia ja nao me apaixono mais nao por mais que a pessoa seja linda. ja sigo logo pra frente
14/05/2019 20h00
Sim, eu sempre via ela quando ia para o colégio. Mas ela nunca me notava, era o que eu achava, até que fui em uma festa e ela me parou:
- Você é o menino do ônibus.
Ficamos naquela noite, mas depois eu nunca mais a vi. Foi trágico.
14/05/2019 20h09
Uma vez até rolou alguns fletes dos dois lados. Ela sempre fazia o seu trajeto com os fones de ouvido, e me surgiram 3 oportunidades de sentar ao lado dela.
Na 1ª eu não fiz nada, na 2ª eu durmi a viagem toda e coloquei a minha mão sobre a sua coxa (Ela não tirou durante a viagem).
Na 3ª eu tirei o fone dela e disse: "Não sei se terei mais uma chance de pedir o seu telefone, te achei muito linda" e consegui! Simples assim. Hahahhaa
Conversamos muito mais o romance não engatou na época, pois apareceu um outro "cara" mais bem de condição do que eu ai larguei de mão.
Mais foi uma história bem engraçada que me fez perder a timidez.
14/05/2019 19h01
Sim já tive, faz batante tempo peguei o mesmo onibus que ela 9 horas seguidas de viagem, a gente ficava se olhando mas não passou disso.
14/05/2019 19h36
Teve uma ex que eu conheci no metrô.
14/05/2019 21h26
Nunca tive não mano. Sem conhecer bem a pessoa o máximo que posso fazer é admirar a beleza dela de longe, Agora, se tu está interessado, tente alguma abordagem.