Já contei aqui do caso que eu fiquei 2 vezes com um cara da minha faculdade e ele foi bem safado, aí acabei me decepcionando um pouco. Afinal nos ficamos lá dentro da faculdade e ele mesmo vendo q eu estava receosa, quis q eu pagasse boquete p ele, ficou tentando colocar a mão dentro de mim, etc. aí antes de nos despedirmos eu expliquei p ele que pra mim isso aí não rolava dentro da faculdade, e que eu achava zuado, q eu não curto, q seria melhor a gnt se ver em um lugar mais adequado p curtirmos direito. Ele achou q fiquei brava com ele e veio me pedir perdão no whats depois, perguntou se podíamos nos ver no outro dia de novo. Chegou o outro dia e uma amiga íntima q eu havia comentado q sai com ele e contei como foi, me chamou e disse q uma amiga dele falou que ele disse que EU era safada, q eu que queria transar lá e ele quem não quis. Só acho que provavelmente minha amiga q contou tudo que falei pra ela da nossa ficada primeiro, e a amiga dele só quis defende lo. Ou ele é mentiroso mesmo. Mas beleza, não falei nada pelo WhatsApp e chamei ele perguntando se íamos nos ver pessoalmente aquele dia ou não. Ele me ignorou só respondeu dps q já tínhamos ido embora da faculdade, disse q tava ocupado, sei q é desculpa. No outro dia ele me falou q chegou no ouvido dele esses boatos, q eu havia dito q ele era tarado, e q tentou forçar alguma coisa comigo, e q ele ficou muito triste, q ele jamais faria algo assim comigo e q faz mal pra reputação dele na faculdade. Expliquei toda situação, e q eu não havia dito nada q ele me forçou a alguma coisa e me desculpei (mesmo não achando nada demais nisso e sendo verdade tudo q eu disse) ele disse q não estava brava e q sabia q eu não tinha culpa, e que ele queria conversar pessoalmente comigo sobre, q ele não estava me procurando mais pq estava chateado. Ficamos desde semana passada de conversarmos ontem ou hoje no intervalo, eu topei mas ontem ele não me chamou. Será q devo eu chamar ele hoje p essa conversa? Ou deixo p lá?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/05/2019 15h40
Sério que você vai ficar insistindo nesse cara? Muito bobinha você.
elas respondem
14/05/2019 14h32
Primeiro, cuidado com suas amizades. Segundo: esse cara não quer nada contigo:. Fala sério, esse cara só te desrespeitou desde o começo e obviamente só quer zuar e ainda sair com a fama de bom moço e você da maluca que está apaixonada por ele. Sai dessa enquanto há tempo!