Estou gostando de uma moça que particularmente não faz o meu biotipo. Não me atrai fisicamente, inclusive a acho feia. Às vezes, fico olhando para ela, e não consigo enxergar beleza no rosto e nem no corpo dela, mas sua personalidade alegre, super gente boa, e seus olhos mexem comigo de algum modo.

Ainda não fiquei com ela, e fico em duvida disso. Notei que ela já me deu abertura para uma possível investida da minha parte, inclusive já trocamos conversas românticas, mas tenho medo de futuramente magoa-la.

Será que isso é carência? Já aconteceu isso com você? O que é melhor fazer nessa hora?

eles perguntam
7 7
elas respondem
14/05/2019 15h58
E se rolar química no beijo e o tesão surgir?
Admiração é um ponto muito mais importante do que atração para se relacionar com alguém.
anônima
14/05/2019 16h33
vc sentiu atração por ela pelo jeito e não pelo corpo isso e´o que as mulheres sentem pelos homens feios
14/05/2019 15h53
Eu acho que o desejo pode ser construído com a afeição,
o desejo pode vir de atributos outros que não a aparência,
um bom papo, por exemplo, me atrai muito mais do que só
a beleza de alguém.
Contudo, pela sua descrição da circunstância, fica claro que
não seja assim para vc. Eu sugeriria que vc aguardasse um
pouco mais, que passasse a tentar imaginar-se com ela, a vê-la
como mulher qdo estão juntos, que vc só investisse de verdade
estando mais seguro.
14/05/2019 15h50
ué, vai conversando, vê no que dá. Mas seja sempre sincero ...
o combinado não sai caro.
Orf
14/05/2019 15h56
Eu era assim com o meu namorado. Me encabtava pela inteligência dele, e a forma carinhosa que ele sempre me tratou.
Acabei me apaixonando e pra mim hj ele é o segundo homem mais bonito do Brasil kkkkkk
anônima
14/05/2019 16h23
É carência. E eu acho que você deveria sair fora antes de magoá-la.
Procure conhecer outras pessoas.
14/05/2019 17h10
Ai não.
Se eu acho a pessoa legal e a pessoa n me atrai,é amizade.
Mas deixa as coisas fluirem,vai q aconteça algo,nem smp nos apaixonamos por quem faz o nosso tipo...
Porém n vai iludir ela,né.
eles respondem
14/05/2019 16h09
Rapaz... Se vc olha pra ela, e acha até feia, como mesmo disse, e não enxerga beleza nenhuma no rosto ou corpo - nem mesmo um charme, algum tipo de pequeno encantamento sensorial, acho que vc tá é mesmo carente. E a possibilidade é grande de magoar o corassaum da cidadã.
14/05/2019 17h49
A beleza interior que ao seu ver ela tem sobressai e anula a escassez de beleza exterior que ao seu ver ela tem, então a sua atração por ela se dá praticamente totalmente a ela como pessoa e não como um rostinho/corpo bonito.

Quem ama o feio ri melh... não, quem ama o feio bonito lhe parece.
14/05/2019 16h14
Tá apaixonado
Mas também você não deve ser lá essas coisas quando se trata de beleza
14/05/2019 16h06
Filho
O cérebro sintonizou, o coração deu uma batida mais forte FUDEU.
Achar ela feia pode ser um grande problema quando o assunto envolver tesão, mas não é nenhum impedimento pra você se atrair pela personalidade dela
anônimo
14/05/2019 16h20
É atração fisica
14/05/2019 16h09
É amor amigo
14/05/2019 17h01
Eu acho varias imperfeições bonito, feiura tbm da tesão hehe