Resumindo: eu sempre fui pobre, mas nesse governo eu to de parabéns!
eles respondem
24/02/2016 20h32
Eu trabalhava com projetos de inovação subsidiados pelo governo, no caso, as torneiras foram fechadas e os empresários não investem se não tiver subsídio. Assim esse ano tirei pra estudar pro mestrado, dar aulas e empreender.
anônimo
29/02/2016 01h33
Sai do serviço e não consegui arrumar outro ainda, mas logo logo é nóis, tem que trabalhar né, fazer oq.
anônimo
29/02/2016 01h38
Aeee volta na Dilma kkkkkkk pior que ela e uma ponta do iceberg, situação explodiu agora, nada contra quem recebe bolsa familia, mas e uma compra descarada de votos, dar esmola para receber tesouro. E esta pra piorar se der guerra civil vao me ver nas tricheiras contra o MST.