3.41K  27/02/2016 22h40

Comecei na faculdade de Direito semana passada... Nunca beijei ou namorei na minha vida e sou frustrado por isso... Toda vez que gosto de alguém gosta de mim e vice-versa algo acontece e acaba dando errado. O que eu faço? Tenho amigos super tímidos, que várias garotas já me disseram ser mais feios do que eu namorando e eu nem tenho nenhuma garota pra conversar... O que eu faço??????

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/02/2016 22h40
Calma,eu tenho 16 e tbm nunca bj ninguem
anônima
23/02/2016 13h37
Eu também estou solteira porque toda vez que gosto de alguém dá tudo errado,mas procuro seguir em frente,as vezes queria ter alguém ao meu lado,mas não fico desesperada procurando porque a pessoa certa vai aparecer.Procure se enturmar na faculdade,aliás é um bom lugar para conhecer gente nova,também sou tímida e acabei melhorando um pouco depois que entrei para a faculdade,se quiser uma amiga para conversar estamos ai
anônima
23/02/2016 16h07
Pior eu que tenho 18 e tbm nunca bejei ninguém(e nem por isso morri ainda )
eles respondem
23/02/2016 13h58
Cara, pode parecer besteira, mas tá tudo em você... Deixa isso de lado, foca em outras áreas da sua vida... As oportunidades vão aparecer! Quando eu era mais novo, também era muito preocupado com isso, mas deixei quieto!
Além disso, faculdade vai mudar sua vida, vai por mim... Lá você vai melhorar um pouco essa timidez, ainda mais no direito rsrs. Tu não é feio, tem cara muito pior que você hehe. Paciência, que a coisa dá certo!
23/02/2016 13h38
Minhas fotos:
https://m.flickr.com/#/photos/114567143@N05/_QM_ytcheck_IS_1

Sou tão feio assim????
23/02/2016 16h23
rapaz relaxa