Só tive 1 namorada até hoje (9 anos de namoro) e me apaixonei por uma mulher que já transou com bastante gente, talvez uns 50... Isso quer dizer que ela é desapegada?
Ela diz estar apaixonada por mim, quer namorar. Estamos nos pegando a 4 meses, sou muito afim dela e ela quer me ver o tempo todo...
Já estou mal das ideias com isso, tenho medo de entrar nessa e me ferrar.

(Não me entendam mal, não estou julgando o caráter dela, quero saber só se ela é desapegada)

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/05/2019 17h07
Tanta coisa pra levar em conta e tá preocupado com isso ?
Lavou tá novo !
Segue o jogo.
eles respondem
anônimo
14/05/2019 17h07
Ela apenas nao esteve num namoro de 9 anos