Tipo, a aula começou semana passada, faço Direito em uma universidade particular, pois ganhei uma bolsa... Reparei que uma garota parece muito ter gostado de mim, desde o primeiro dia... Ainda não falei com ela, ela parece ser tímida e adicionei ela no face... Não tenho como falar com ela, pois sentamos meio longe e no intervalo está sempre com uma amiga que fica me encarando... Devo chamar ela no face?? O que falar sem parecer estranho? Pensei em perguntar algo da matéria, sei lá... Peguei ela me encarando várias vezes e uma dessas vezes sorri de volta, ela sorriu e ficou vermelha... Isso é ruim?? Tem uma foto dela abraçada a um garoto no meio de amigos, será que é o namorado? Como descobrir??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/02/2016 14h14
Vê se descobre se ela tem namorado,depois tenta puxar assunto com ela no face ou no intervalo das aulas,pergunta algo sobre a matéria,tenta fazer algum trabalho em grupo com ela,vai tentando puxar assunto,se ela sorriu pra você uma vez é porque pelo menos ela vai com a sua cara,mas tenta falar com ela
eles respondem
24/02/2016 15h51
Cara é fácil de descobri isso.

O jeito mais fácil é perguntar para alguma pessoa, pode ser alguém que seja mais próximo dela.

Fique falando com ela, cerdo ou mais tarde ela vai falar que tem namorado ou não. (esse jeito aqui eu acho mais fácil), mulheres sempre menciona sobre namorado.
24/02/2016 20h17
Abraçado com um cara não quer dizer que é namorado, deve ser amigo mesmo.

Mas pode ser que seja namorado...