Hoje estava falando abertamente sobre o assunto e meio que minha amiga começou a rir meio que me'' ridicularizando'' por eu falar sobre o assunto.Fiquei me sentido mal ,por falar de algo que deveria ser considerado normal para ás mulheres ,mais muitas não acham.Ela e o pensamento dela deve ta me considerando como ser de outro mundo...

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/05/2019 17h53
continua?! Acho q nem
14/05/2019 17h53
Idade delas?
14/05/2019 18h05
É que muitas mulheres tem isso como algo que só "mulheres necessitadas" fazem. Ou seja, uma mulher "normal" não pratica, só aquelas que não conseguem se segurar, como se isso fosse alguma fraqueza.

Fora o estigma de ser algo errado e pecaminoso. Agradeça às religiões por esta repressão.
14/05/2019 18h50
Negócio é masturbar e pronto.
Pra que falar sobre isso abertamente? Alimentar punheta de desesperados?
anônimo
14/05/2019 17h56
Pq suas amigas é da esquerda kkkkkkkkk..... Pessoas inteligente fala do assunto normal, sabe ajudar enfim, é a vida. Relaxa e goza.
elas respondem
14/05/2019 18h11
Suas amigas não são a maioria, amore...
14/05/2019 17h57
Acredito que muitas achem que não há necessidade de masturbação. Já eu acho algo bem normal, prazeroso, que me deixa relaxada, e acredito que mulheres que se masturbam e se conhecem, conseguem chegar ao orgasmo com mais facilidade.
Só achei errado elas rirem de vc falar. Não gosta de fazer, tudo bem. Mas não precisa fazer pouco caso do assunto, é no mínimo infantil.
anônima
14/05/2019 18h06
Amiga besta essa sua...
Algo totalmente normal e saudável. Não sabe ela o que está perdendo.
anônima
14/05/2019 18h08
É bem óbvio o porquê, não precisa ser muito inteligente para saber.
14/05/2019 18h15
infelizmente é sim, por isso temos mts dificuldades no decorrer da vida. algumas de nos nao se ajudam...