1.04K  14/05/2019 18h11

Solteiro, era uma sofrência para eu pegar alguém, namorando aparecia algumas afim, mas casado aparece toda semana. Pq isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
14/05/2019 18h08
Sei não. Homem casado para mim é mulher.
Mas já vi mulher que só gosta de homem comprometido.
14/05/2019 17h55
Porque são safadas.
14/05/2019 18h08
Porque você é gostosão.
Nenhuma mulher resiste ao teu charme kkkk
Tá se achando hein, filhão ?
anônima
14/05/2019 18h09
No meu caso era porque eu era tipo "quero algo mas não 100%", porque não queria perder minha liberdade e nem me apegar tanto ou que alguém se apegasse a mim. Por isso eu tinha essa tara, porque eu sabia que eu teria a pessoa mas sem necessidade de ser totalmente minha ou eu ser totalmente dele.
14/05/2019 18h11
Talvez seja seu jeito
eles respondem
anônimo
14/05/2019 18h06
Sendo casado, o homem parece ser um potencial bom parceiro sexual. A alianca é como um selo que atesta que aquele ali passou nos testes de qualidade, enquanto que o solteiro nao tem referencias, é mais propenso a ser preterido. Diz a lenda que mulheres farejam o comprometido, pois mesmo sem aliança pra mostrar, quem é amarrado leva mais cantada.