2.18K  01/06/2019 01h43

Minha mãe vive me xingando de vagabunda, vadia, que ninguém nunca vai querer namorar cmg, que eu sou feia etc. eu sempre fui uma boa filha, nunca dei trabalho, eu todos os dias faço almoço e janta para ela, eu todos os dias limpo a casa, eu cuido dos meus irmãos enquanto ela vai trabalhar, eu nunca sai com minhas amigas, nunca fui na casa das minhas amigas. eu nunca sai pra uma festa, nunca beijei. E já tenho 19 anos, estou à procura de um emprego só que está sendo muito difícil conseguir pois é o meu primeiro emprego (quero arrumar um emprego logo para ir embora de casa). todos os dias penso em como seria se eu estivesse morta, eu só queria ter uma mãe que me amasse e sair com meus amigos(que a maioria são virtual). eu só queria ter uma vida normal igual dessas pessoas. eu não tenho nada de autoestima por causa da minha mãe e sou tão tímida que não consigo me socializar com as pessoas.

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/05/2019 18h37
Minha mãe passou por algo parecido, minha avó dizia que queria ver ela longe e tudo mais, msm minha mãe sempre sendo cuidadosa, arrumava a casa e etc. A vdd é que tem muita gente que não serve pra ter filho e quando tem só sabe tratar mal. Tente conseguir um emprego como já está tentando, só uma dica: não se relacione com qualquer pessoa só pra sair de casa, vc pode acabar se metendo em um problema ainda maior.
14/05/2019 18h27
Persevere na busca do emprego. Tente encontrar qualquer colocação.
Vc tem algum curso, alguma formação? Fique nisso, no momento
14/05/2019 18h32
Fazer tudo o que vc descreveu fazer, recebendo esse tipo de tratamento da pessoa que deveria ser sua referência, é impressionante! Parabéns pela dedicação! Conheço muitas pessoas mais vividas que não teriam esta maturidade, apenas isso já deveria ser motivo para se orgulhar! Parabéns pela pessoa que vc diz ser... Apenas mantenha, vc está no caminho certo, uma hora colherá os frutos.
anônimo
14/05/2019 18h33
As outras pessoas nao têm essa vida mais normal que voce tanto pensa.
A missao da sua mae era te dar estudo, corra atrás que você conseguirá seu trabalho
14/05/2019 18h48
Dê um abraço na sua mãe.
anônimo
14/05/2019 18h32
É dificil viver sem o apoio da propria família. Mas você vai se livrar se conseguir a tao sonhada independencia financeira. Obs: se você for a mulher da foto, dúvido que nunca tenha beijado
01/06/2019 01h32
Todos nós precisamos de ajuda e apoio de alguém pq é mt difícil viver sozinho e sempre ter alguém para te por pra baixo, isso faz que a pessoa não consiga aproveitar a vida é assim começa a achar ela sem sentido mas sabe tudo na vida tem um começo e um fim hoje talvez vc esteja com problemas, então não se preocupe de não ter beijado ou saído com alguém homem pq vc só tem 19 anos vc tem mt tempo
anônimo
01/06/2019 01h38
Imagino que qie não seja facil o que está passando. Mas continue na sua busca. E tome sempre cuidado com oa espertos da vida. Pelo que vi você não é vivida e não tem ninguém para te auxiliar. A vida bate muito saiba disso
01/06/2019 01h43
Eu ia dizer que não estou nem aí para você, mas a sua história é um pouco comovente.

Infelizmente eu não tenho solução para você... Você pelo menos tem algo que eu não tenho, é uma mulher que deve ser bonita, algo que vale muito neste lixo de mundo. Se eu fosse bonito e não tivesse certas cagadas no corpo eu teria conseguido talvez namorar quem eu quero.

Não abaixe a sua cabeça mocinha, deus esta te observando todos os dias.
elas respondem
anônima
14/05/2019 18h29
Veja que a frustração verdadeira é da sua mãe. Pobre espírito que não reconhece a filha maravilhosa que tem. Ela que é a problemática do rolê.
Você é perfeita e maravilhosa.
Já que tem acesso à internet, não só tenha amigos virtuais, busque seu desenvolvimento pessoal. Faça Ho'oponopono para a sua mãe. Tem excelentes vídeos da Regina Tavares no YouTube sobre isso. Procure também a Cristina Cairo que tem muito conhecimento da sabedoria egípcia e pela linguagem do corpo (no próprio corpo e não no trejeito corporal do outro) vc encontrará respostas p sua melhoria e ela tbm tem no site dela uma oração para perdoar papai e mamãe para se fazer para ajudar vc a superar isso.
Qualquer coisa pode me chamar no pv para conversar.
Um grande beijo e sinta-se abraçada e envolvida em meu amor nesse momento!
14/05/2019 18h30
Sei como e, tenho uma amiga que a mae colocou para fora de casa, agra ela mora com a tia, procure um parente para te ajudar, e um emprego tambem, quando ela te xingar nap leve para o coração as vezes sua mae tem algum problema mental de raiva dela mesma e nao reconhece boa filha que tem, se ela continuar com isso vc tbm tem q se impor exigir respeito, vc tem q falar para ela parar com esse comportamento, sem violencia mas exija que ela te trate bem, vc ja tem 19 entao ja e tem q fazer as pessoas te tratarem como adulta.
14/05/2019 18h28
Que barra, jovem, torço para que consiga algo. Cadastra seu currículo em todos os lugares possíveis, tenta o enem para conseguir ingressar em uma faculdade, ocupa sua mente com estudos e não fica pensando nas irracionalidades da sua mãe, não alimente sentimentos ruins, confesso que não entendo mães que têm esse tipo de atitude, força e sucesso pra você
anônima
14/05/2019 18h30
Leia sobre mãe abusiva. É o caso da sua mãe.
anônima
14/05/2019 18h51
Complicado, minha mãe também pensa que emprego cairá do céu, mas ela não é tão dura comigo, quanto a sua é contigo.