Tem uma mina com quem saí duas vezes. Na última transamos. Eu não consigo criar sentimentos por ela, só tenho um pouco de tesão, por isso decidi me afastar.

Ela quem tocou no assunto sexo primeiro então transamos. Se ela queria e eu também, então nós fodemos.

Mas quando saimos da última vez eu não conseguia fazer carinho nela ou ser romântico. So que tesão eu tinha.

Enfim, ela veio falar comigo ontem e eu respondi numa boa, mas não sei se devo dizer que não quero mais nada ou ficar na minha, distante, até ela desistir de mim.

Se ela quiser só transar, bem; mas romancezinho não dá. O q acham?

eles perguntam
8 6
elas respondem
14/05/2019 20h22
Já optei por ir deixando de dar atenção, porém mágoa o outro e não gostaria que fizessem isso comigo, então melhor mandar a real
14/05/2019 18h35
Prefiro a sinceridade, é melhor do que fazer alguém se sentir mal ou usado por um simples prazer egoísta , logo em seguida procuraria alguém com o mesmo objetivo que eu numa relação .
14/05/2019 20h27
Sinceridade. Sendo sincero hoje, pode ser que vc fique sem jeito. Pode ser desconfortável. Mas a longo prazo, vc vai ver que é uma ótima pratica.

Ah, mas seja sincero e educado. Não mande um: só quero te foder. Mande algo como: eu to de boas, não quero namorar. Não se apaixone. Vc é legal, quero a sair pra curtir as vezes e só isso.

Algo do tipo, entende?
anônima
14/05/2019 21h13
Homem nunca manda a real, ou pq é um rato fantasiado de homem ou pra ter a trouxa ali disponível pra ser usada como saco de esperma. Raça miserável!!!!
anônima
14/05/2019 18h32
Eu acho que seria melhor você ser franco. Dizer que gosta do sexo, mas não tá a fim de algo mais romântico com ela. Que, infelizmente, você não pode controlar seus sentimentos. Ir enrolando é pior.
anônima
14/05/2019 18h47
Era melhor vc não ter transado quando percebeu a a menina quer romance e vc não. Corre o risco de mesmo sendo sincero agora, ela se sentir usada. Pode ser q ela nem percebeu q foi ela q incitou a terem transado. Eu diria que vc está num mato sem cachorro.
anônima
14/05/2019 20h02
Fala a real , que quer só amizade e não romance
14/05/2019 20h20
Deixe tudo claro para ela.
eles respondem
14/05/2019 20h14
Diz a real para ela que não quer mais.
É melhor do que você agir feito um fdp (Na visão delas) e sumir ou fingir desinteresse.
Seja sincero com ela!
14/05/2019 18h47
Tem que mandar a voadora logo.
Aí mina. sou pau pequeno mesmo.
anônimo
14/05/2019 19h35
No meu entendimento, ela nao deveria se sentir usada ja que voces nao assumiram nada, mas se está parecendo que vai caminhar pra isso, é melhor definir logo no inicio e ninguém se machuca. Ser franco é melhor, viu, a maioria dos homens se afasta sem dizer nada, o que deixa ela confusa
14/05/2019 20h05
Eu falaria a real. Antes ela sofrer menos agora, do que aumentar a expectativa e ser pior depois.
14/05/2019 20h06
Eu vou enrolando pra continuar comendo ela.
anônimo
14/05/2019 20h27
palavras vazias é ruim