olá, bom eu trabalho numa empresa tenho dois chefe um paga o meu salario e o outro eu presto serviços pra ele o meu chefe que paga meu salario eu passo tudo que acontece na empresa pra ele.. um cliente reclamou do outro chefe e eu levei essas informações para o chefe que paga meu salario, o outro chefe agora falou mal de mim achando que quero prejudicar ele e a empresa ... Que situação chata eu fiz certo? ou eu estou errada? o que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/05/2019 19h02
"eu trabalho numa empresa tenho dois chefe um paga o meu salario e o outro eu presto serviços pra ele"

WTF?
14/05/2019 18h59
Reúne com os dois e resolve isso.
Não fique empurrando isso, não fique omissa.
Emprego vc arruma outro. Se tem alguma coisa te incomodando, junta as pessoas e põe a limpo
Melhor que ficar nesse disse-me-disse que não leva a lugar algum.
14/05/2019 19h20
foi errada em levar a informação pro chefe 1, levava pro chefe 2 e conversava com ele tranquilamente e o outro n precisava saber de nada, mas já que isso aconteceu, conversa com os dois e explica a situação
anônimo
29/05/2019 15h14
Se tu for petista eu acho que o tu quer mesmo é foder a empresa e sair com algum no bolso. Como todos os petistas.
anônimo
14/05/2019 19h04
O cliente falou só uma leviandade qualquer sem importância real, ou era algo grave e relevante aos interesses da empresa?
l18
29/05/2019 14h39
Não arrume confusão com o seu chefe.
elas respondem
anônima
14/05/2019 19h14
Empresa que tem muito chefe pra pouco índio sempre dá merda, evite ser "leva e traz" pra evitar possíveis dores de cabeça.
29/05/2019 15h50
Em todos esses anos nessa indústria vital, aprendi que as vezes o certo mesmo é fingir que nem viu ^^
Juh
14/05/2019 19h17
Evite esse tipo de coisa e fique na sua qnd escutar esses tipos ds comentarios