A gente termino na paz faz mais de 3 meses por aí, ele que decidiu terminar mas no começo mandava msg e eu respondia normal (um pouquinho grossa) mas ele nunca falava sobre voltar e tal, última vez que mandou msg foi no meu aniversário e nesse dia fui muito seca respondendo, Depois disso passou 1 mês por aí sem me mandar nada, dai ele pede pra me seguir no Insta e eu não aceitei de propósito, dai vi que ele elimino a solicitação e apagou meu número, depois que ele termino eu nunca mandei msg pra ele mas eu resolvi mandar dessa vez falando que se quer saber algo é só mandar msg e tal.
E ele falou que tá com saudades e queria voltar a me seguir pra saber como estou pra ver minhas fotos e eu na ativa, dai eu aceitei e segui ele também e ficou só nisso a conversa, faz 1 semana e não tivemos mais contato.
O que será que ele quer ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/05/2019 19h07
use camisinha pra não pegar nenhuma doença que ele vai trazer da rua
14/05/2019 19h08
"mas eu resolvi mandar dessa vez falando que se quer saber algo é só mandar msg e tal."

Hahahahahahahahahahahahhaahahahhahahahahahahahahahahahahhahahaha

Quem não diz o que quer É TU.
14/05/2019 19h14
fica esperta, aí tem
elas respondem
14/05/2019 19h10
Parece que você ficou bem interessada, ele manda mensagem e some justamente pra você ficar nessa curiosidade e ir atras :) sobre te seguir no insta é pra saber da sua vida mesmo
anônima
14/05/2019 19h08
Ex bom é ex morto. Dá block nele e segue sua vida. Tem um monte de rola no mundo.
anônima
14/05/2019 19h08
obs
14/05/2019 19h11
Se ex fosse bom nunca teria sido ex, se chamaria atual..
anônima
14/05/2019 19h12
Só ta te enrolando
Juh
14/05/2019 19h15
Tu quer voltar ne?