Boa noite!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre mulheres que perdem a virgindade mais tarde. Eu tenho 25 anos e nunca transei com ninguém porque sempre sonhei em ter a minha primeira vez com alguém que eu amasse de verdade.
Só que agora eu comecei a namorar um rapaz há 5 meses, posso dizer que eu o amo e quero ter essa experiência com ele. Eu não sei se ele desconfia disso pois em todos os momentos que ficamos à sós e ele tentou alguma coisa, eu só pedia pra ele parar e ele prontamente obedecia, mas nunca conversamos sobre.

Sinceramente, eu tenho medo sim da opinião dele à respeito e como eu não tenho o costume de falar das minhas particularidades com ninguém, vim aqui fazer essa pergunta anonimamente só pra ter uma ideia do que eu posso esperar em relação à reação dele.

Desde já, muito obrigada.

elas perguntam
11 5
eles respondem
14/05/2019 19h37
Deve desconfiar, afinal são 5 meses e nada né?

Não tem nada de mais, não é nada de outro mundo. Ele é seu namorado, vai entender. Pode ficar surpreso, se for extrovertida e bastante sociável, se já namorou antes etc. Só relaxe e vai lá transar logo :D
anônimo
14/05/2019 19h41
espero que seja um momento especial
anônimo
14/05/2019 20h50
tem muita propaganda o sexo, então quem é virgem acha que deve ser a coisa melhor do mundo.
conselho: cada um tem seu tempo, faz quando sentir vontade de verdade, gostar realmente da pessoa, tiver certeza que é ela a pessoa certa e quando quiser ter filhos. ^^ (sim, eles podem vir mesmo tomando precauções).
14/05/2019 19h39
Já vou avisando que tu perdeu foi tempo, sexo nem é grande coisa.
14/05/2019 20h44
Estoura esse himem logo e se for ruim, vc faz denovo até ficar gostoso. Sexo é pratica, não vai ser na primeira vez que vc vai achar fantástico e se sentir amada
14/05/2019 21h21
tem 25 anos, namora há 5 meses, nunca treparam - levando em conta que não sejam crentes, e o cara não desconfia que vc seja virgem? não entendi.
se bobear até ele é também
14/05/2019 21h30
Moça... sexo não é nada especial assim, nada de outro mundo. As primeiras vezes, até vocês se "encontrarem", deve ser meio desconfortável e tal...

Só que não vale a pena perder tempo. Esqueça isso de príncipe encantado, amor da sua vida, pai dos seus filhos, etc. Faça sexo com quem você confia e acha legal e bonito.

Aliás, você só tem a ganhar. Porque daí você terá mais parâmetros quando tiver um novo parceiro para saber se o sexo dele é bom, se ele se encaixa com o que você gosta, etc.

Enfim... guardar a virgindade é só perda de tempo mesmo.
14/05/2019 20h23
Eu fico impressionado com a quantidade de mulheres virgens na faixa etária dos 22 até os 30 esperando o "homem certo" ou o momento certo.
Na verdade eu até concordo com elas, pois existe muita gente escrota nesse mundo.
Mais ao mesmo tempo eu discordo..
anônimo
14/05/2019 21h11
Parece que o sujeito é de boa, seja sincera e vai ficar tudo bem.
14/05/2019 21h24
Eu não tenho nada contra uma mulher se guardar para uma pessoa especial ,muito pelo contrário, gostaria que mais mulheres fizessem isso, mas cada um que faça como achar melhor. E não digo que gostaria de mulheres se guardarem para me aproveitar não, tive só 3 namoradas e nenhuma era virgem , mas nada demais também, e eu não sou palhaço d etentar enganar ninguem para conseguir a virgindade não.
16/05/2019 04h09
Não tenho opinião formada...
elas respondem
anônima
14/05/2019 19h42
Pode transar e tal... Porém... cultive batatas doce mas não crie expectativas...
anônima
14/05/2019 19h41
Se realmente gostar de vc isso não será impedimento. Tente ir conversando com ele sobre assuntos mais íntimos, e saberá a opinião dele, facilitando sua decisão. Boa sorte! Felicidades!
14/05/2019 19h45
Ele sempre respeitar quando você dizia não, já demonstra o respeito que ele tem por você, acredito que será tranquilo, sem neuras e se divirta ;)
anônima
14/05/2019 20h04
Cada um no seu tempo
14/05/2019 21h31
voce deveria contar pra ele, ele iria te achar mais especial ainda.