Tenho uma garota da minha cidade no meu face que não conheço de verdade... Só adicionei porque parece ser gente boa e tal... Ontem ela curtiu uma foto minha com mais algumas pessoas que postei mês passado, sei que não significa nada, mas devo mandar uma mensagem pra ela? Se sim, o que devo falsr?? Pode parecer idiota, mas estou muito carente e sozinho atualmente...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/02/2016 14h37
Manda mensagem sim..
mas nao deixe o assuntl morrer, vá perguntando que musicas ela curte, filmes, enfim...
anônima
23/02/2016 14h48
Manda sim. Mas tenta não parecer que vc está muito carente e sozinho, guarda isso pra vc. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
23/02/2016 15h16
Manda!
Puxa assunto despretensiosamente e vão se conhecendo.
Boa sorte :)