Quando conheci ela eu não me atrai muito, mas por ela ser muito atenciosa e gostar muito de mim resolvi começar a namorar. até tinha uma atração no começo.
Só de pensar em terminar com ela me da dor no coração, mas não tenho muita saudade quando estou longe, não sinto muito vontade de beijar ela mais, não gosto muito do pai dela. mas quero muito o bem dela.
me ajudem? é normal esse sentimento depois de 1 ano de namoro? é caso de terminar ou não?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
14/05/2019 20h32
Termina, está mais para amizade
15/05/2019 00h35
Uii. Ficar com alguém por pena, tô fora.
Deixa a menina livre, que ache alguém que possa ser quem ela merece. Não adianta você extender uma relação desse jeito, sempre deseje o melhor pra ela mas esse melhor infelizmente não é você.
anônima
14/05/2019 20h43
Tem uns exercícios (perguntas) que vc pode fazer para chegar a uma conclusão. Tipo:
Se eu terminar com ela minha vida vai melhorar em quê? E piorar em quê?
SE eu continuar com ela no que vai melhorar à curto, médio e longo prazo? E piorar?
Você mesmo pode se fazer perguntas e ter a SUA resposta. Só vc pode saber o que mais valoriza e qual a sua perspectiva de futuro. Pense nessas questões para um mês, um ano, três anos. Se não bastar acrescente 5, 10 anos. Mas pense em VOCÊ.
Pq se ficar com alguém por pena vai empatar a vida dela tbm e não só a sua.
anônima
14/05/2019 21h00
Isso aconteceu comigo comecei a namorar com ele só pq ele gostava de mim e eu nunca tinha namorado ninguém, ai se passaram sete meses e eu ainda não gostava dele como ele gostava de mim, então eu terminei e não me arrependo. Mas cada caso é um caso.
14/05/2019 21h00
Namorei um cara igual vc, no inicio so ficou cmg pq eu gostava dele e no fim ele estava me amando e eu estava de saco cheio das atitudes dele. Eu terminei e ele ficou se perguntando o porque. Eu cansei de tentar agradar e nao ser correspondida. Vc nao pode ficar com alguem so pq a outra pessoa insistiu. No fim sempre da ruim.
anônima
14/05/2019 20h52
Foda ein.... Quando for assim nem começa, cara.
eles respondem
anônimo
14/05/2019 20h41
É possível que esse namoro já tenha ido pro saco. Hora de seguir e de deixar que ela encontre alguém que possa corresponder melhor aos sentimentos do que você é capaz agora.