Tenho namorada, mas sempre tiver o maior tesão na possibilidade de ter uma garota, também comprometida, só como companheira pra realização de todo tipo de fantasia sexual. Parece muito estranho?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/02/2016 17h58
Na minha terra, o nome disso é safadeza.
23/02/2016 18h16
Concordo com @Daiane_
eles respondem
23/02/2016 14h36
Eu, particularmente, prefiro ser fiel. Mas acho que é um desejo comum, mas o correto é se tiver consentimento de sua companheira.

Você ter usado o termo "aventuras" me fez lembrar disso:
23/02/2016 18h14
Isso se chama polligamia. Vc sabia? o ser humano n é monogamico (um parceiro sexual). Então isso q vc descrevel é o mais saudavel, certo e compativel com a natureza humana. Infelismente, a moral e nossa cultura ate condena isso. Mas existem mts pessoas q aceitam e ate desejam relacionamentos Poligamicos. Um homem e 2 bi sexuais, uma mulher e dois heteros, uma mulher e dois bi sexuai, etc.
Existem pessoas q ate fazem da poligamia uma orgia. Tipo, 10 pessoas vivendo na mesma casa, ''casados entre si'' e todo mundo pode tranzar com todo mundo.

E Isso é lindo!! é a natureza humana como ela é! Livre de preconceitos, moral ou cultura pra manipular! No youtube tem varias reportagens, e cada vez mais a polligamia é aceita pelas pessoas.
Gostaria de estar vivo, para ver o dia em q a humanidade se voltará par sua excencia, e todos se entregaram sem culta a luxuria e seus verdadeiros desejos!!